sábado, 16 de maio de 2009

Hoje tem Frasqueirão lotado. BORABC!!!

Tudo está se encaminhando para um belo jogo hj a tarde. Várias carreatas, churrascos, pontos de concentrações diversos por toda a cidade. Pontanto torcedor, se vc não comprou o seu ingresso, corra logo senão a coisa vai ficar feia nos momentos que antecedem a partida.

Os pontos de venda de ingressos são os seguintes:
• Bilheterias do Estádio Frasqueirão; 
• Bilheteria Central do Estádio Machadão; 
• Bazar São Paulo (Alecrim); 
• Livraria Câmara Cascudo (Natal e Parnamirim).

A mobilização é TOTAL para essa partida. A diretoria faz pouco mais ainda faz alguma coisa. Hoje o torcedor alvinegro encontrará um atrativo importante na chegada ao estádio: o lançamento do Jornal “Frasqueirão”. O torcedor poderá adquirir o informativo que terá um preço simbólico de R$ 1,00 e uma tiragem de 10 mil exemplares, quinzenalmente. Sócios-torcedores, donos de cadeiras e camarotes, assim como conselheiros do clube, rigorosamente em dia com suas obrigações, receberão gratuitamente o jornal.
A torcida também faz a sua parte. Raphael Menezes, torcedor ABCdista e membro da Comunidade ABC no Orkut, estará com mais tres pessoas vendendo bilhetes da Timemania durante a carreata que acontece agora pela manhã. Estas pessoas estarão uniformizados com camisas e bones da caixa economica/timemania.
A carreata faz parte do movimento BORABC! Idealizado pela ERK, fornecedora oficial de material esportivo do ABC. A concentração para o evento está marcada para as 9h30, no largo do Ginásio Machadinho, com a saída para o estádio prevista para as 10h30. Na ocasião, os 30 primeiros carros ganharão um kit formado por bandeira, adesivo, bandana e camiseta da carreata, oferecimento da ERK. Na chegada ao Frasqueirão, haverá a animação de Dagô do Forró, além de sorteios e promoções para a Frasqueira.
Como se sabe, o ABC vai de ataque novo, com Ricardinho e Valdir Papel. O provável time do Mais Querido é Tiago Cardoso; Juninho Audálio e Ben-Hur; Marco Aurélio, Erandir, Rogério, Sandro e Rogerinho; Ricardinho e Valdir Papel.

BORABC!

Nenhum comentário: