sábado, 5 de setembro de 2009

Agora sim, uma promoção e incentivo ao sócio-torcedor

O ABC estará sorteado em cada uma das partidas restantes da série B uma cota dos direitos econômicos do atacante Wallyson, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), apenas para o sócio-torcedor que estiver com as obrigações em dia.

Veja a matéria do site oficial:
"A diretoria alvinegra está lançando mais uma grande promoção para o torcedor ABCdista. O clube está disponibilizando nove quotas dos direitos econômicos do atacante Wallyson, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) cada, para serem sorteadas nos noves jogos restantes do Mais Querido em casa no Campeonato Brasileiro da Série B, sendo uma quota em cada partida.
Neste sábado (5), por ocasião do confronto ABC x Juventude/RS, válido pela 22ª rodada da competição, o sorteio será realizado no intervalo do jogo entre os Sócios Mais Querido que estiverem presentes ao Estádio Frasqueirão, o que consequentemente, comprova que o mesmo está em dia com suas obrigações.
Por isso, você que possui mensalidades pendentes, não perca esta oportunidade. Compareça a secretaria do clube na manhã deste sábado (5), regularize a sua situação e prestigie o Alvinegro rumo a mais uma vitória no campeonato
."

Nenhum comentário: