sábado, 12 de setembro de 2009

Levar gol aos 48 minutos do segundo tempo? Foi injusto!

O ABC fez hoje um jogo de tempos distintos. No primeiro tempo um time apático, sem criação no meio. Fomos para o intervalo com 2x1 para o Fortaleza.
O ABC fez um segundo tempo de grande futebol, principalmente após a entrada de Ricardinho aos 8 minutos do segundo tempo no lugar de Selmir. O ABC colocou 3 bolas na trave do Fortaleza e virou o jogo para 3x2.
Quando o jogo parecia terminado, aos 48 minutos (última volta do ponteiro) veio uma ducha de água fria, em um cruzamento fácil de ser anulado, com dois jogadores na bola aérea, deixaram que o atacante Luis Carlos tocar de cabeça na bola.
No mínimo injusto. Mas retrata uma falta de preparo físico no final do jogo. Falta de atenção nas bola aéreas, exatamente o maior pecado do ABC nessa série B.
Veja os gols da partida:

3 comentários:

Anônimo disse...

ABC jogou demais, merecia ganhar, vem crescendo de produção, mas continua na lanterna. Pelo visto esse sofrimento vai até a última rodada.

Alexandre Costa disse...

ABC jogou bem mais precisa acertar detalhes já discutidos aqui no blog:
- Raniere não precisa dar chutões em todos os tiros de meta. Tiago Cardoso é melhor nesse fundamento. No primeiro tempo, um desses chutões originou na falta do primeiro gol do Fortaleza.
- Ricardinho é titular nesse time ao lado de Junior Negão. Agora o treinador precisa conversar com Ricardinho URGENTEMENTE para ele olhar pro lado e ver se tem um companheiro em melhores condições que ele. Hj ele foi fominha pelo menos 2 vezes.
- Tucho ainda está sem ritmo de jogo. Perdeu ÍNUMERAS bolas no meio de campo durante a partida (deixei de contar quando chegou em 10). Mossoró poderia ter entrado no lugar dele.
Mas não doi de todo ruim. Os times de baixo continuam todos embolados e essa resenha vai até o fim do campeonato.
Alexandre Costa

Luciano disse...

pelo primeiro tempo poderíamos ter levado mais gols, mas no segundo fomos bem melhor.
Agora levar aquele gol aos 48 foi demais. Com dois jogadores na frente do Luis Carlos e a bola ainda passar! Masca-se a bola e esquece-se do jogador, esse é o problema.