sábado, 26 de setembro de 2009

Wallyson e Vivo na lojinha do ABC. Vejam as fotos!

Hj lá na lojinha da Eureka/ERK vamos ter (já tivemos pela manhã e continua nos momentos que antecedem o clássico) a grande atração Wallyson, promovendo a venda de cotas de seu passe, assinando camisas, autografos e tudo que tem direito. O certificado do passe tmb será entregue por ele para quem for a loja antes do jogo.
Um stand da Vivo foi montado na Eureka para quem adquirir os ingressos na promoção das 5 partidas em casa. Vejam fotos:

2 comentários:

Anônimo disse...

Torcedor Internacional, que no RN só existe o Abecedista, comenta a aula tática do Professor realista e não cabalista, o
real Professor Flávio Lopes, que deu uma verdadeira aula de futebol, realmente as paquitas entraram com três volantes (Ricardo Oliveira, Jackson e Júlio terceiro) só que Júlio estava como falso volante, ajudando o meio e o ataque, e Gedeon não estava marcando. Portanto, nosso técnico deu uma aula tática, sacou o Gedeon e jogou Selmir no ataque para puxar o Júlio para a defesa deles, e a partir daí o jogo melhorou e tivemos a chance de imprimir uma goleada, mas valeu os três (03) pontos, e melhor ainda, é que jogamos as paquitas na crise. Parabéns a todos!

Anônimo disse...

Valeu as postagens Alexandre ! Ficaram 100% boas.

Leonardo ( jlgmbezerra@ig.com.br )