terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pouco treino e muita conversa

Como falei no post anterior, esses são 3 jogos que estão rolando em menos uma semana: Fortaleza, Bahia e Vila Nova.
Para se manter firme e competitivo em uma série "corrida" assim o time precisa ter elenco e entrosamento, afinal poucos (ou quase nenhum) dia de treino vão existir nessa semana.
Sobre elenco, o do ABC está meio "quebrado", e logo nessa semana complicada. 3 ou 4 jogadores amarelados e outros importante no DM fazem com que nesse jogo contra o Bahia o time venha quase que "No Limite" do número de profissionais.
Além do mais, o pouco tempo para treino é também um complicador, pois não se tem tempo nem para treinar o novo time, nem para armar algo estudado especificamente para o adversário.
Tudo tem que ser no "campo teórico", com muita conversa.
Alexandre Oliveira e Marquinhos Mossoró entram para substituir Gedeon e Augusto Recife que receberam o terceiro cartão amarelo. Tucho e Sandro permanecem. Juro que não sei quem vai ser o lateral, se Marquinhos, Sandro ou Bruno Barros que foi relacionado mas que não deve jogar a partida toda. Vou esperar pra ver.
A equipe que pode entrar em campo deve ser Thiago Cardoso; Gaúcho, Fabiano e Rafael Pedro; Bosco, Marquinhos Mossoró, Alexandre Oliveira, Tucho e Sandro; Ricardinho e Junior Negão.

Um comentário:

Anônimo disse...

O grupo todo é muito igual. Sai Augusto Recife e entra Alexandre Oliveira. Tudo certo. Entra o "Cão de Guarda! Marquinho e Tucho continua na Meia e daí, mudou o que? Tudo certo. Vamos a luta e ganhar o jogo; o resto é conversa fiada. O Bahia é tão igual ao Fortaleza e estamos na nossa casa. è ganhar o jogo e ponto final.
Anônimo que nada.
José Carlos de Medeiros.