quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Novidades no marketing do ABC

O site do ABC não estava sendo atualizado desde a derrota pro Vila.
Hj eu fui pego de surpresa com duas grandes novidades.
Primeiro uma parceria que com a Vivo. O torcedor do Mais Querido comparecerá em uma das lojas da Vivo e comprará um pacote para os próximos quatro jogos do Alvinegro em casa nesta Série B, contra o américa, Atlético/GO, Ceará/CE e Vasco/RJ, que custará R$ 80,00. Ao adquirir o pacote, o torcedor automaticamente ganhará um celular Vivo, modelo Nokia 1661, no plano Vivo Controle, que está custando apenas R$ 17,00/mês. Serão 500 pacotes promocionais.
O ABC estava negociando com a Vivo desde o início do ano, e finalmente saiu alguma coisa.
A outra novidade é o Tour Preto-e-Branco. Hoje pela manhã e na quinta, o torcedor que comparecer ao Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache poderá conhecer todas as dependências do mesmo. Alojamento dos jogadores, refeitório, sala de preleção, departamento médico, vestiário da equipe, as cabines de imprensa, camarotes do estádio, a sala de troféus, sala de imprensa, tudo será coberto pela visita.
Acho que a diretoria poderá fixar um dia da semana para sempre realizar isso, e não ficar apenas hj e amamhã. Mas é o início em um projeto, e precisa ser valorizado.
Parabéns aos idealizadores.

Um comentário:

Lindberg Pereira de Araújo Júnior disse...

Caro Alexandre, creio que meu nome está duas vezes. (Lindberg Pereira) exclua o nome que está apenas Lindberg

valeu.