quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Promoção: BlogARCosta sorteia uma camisa oficial do Mais Querido

Eduardo da Eureka ERK me ligou e disponibilizou uma camisa oficial modelo novo - já com o patrocínio do Governo/Prefeitura - para eu sortear no blog.
Irei fazer da mesma forma que fiz com os kits do Dia dos Namorados: o sorteado sairá da lista de SEGUIDORES do blog. Vou pegar o nome de todos e numerá-los. Em seguida venho ao blog e anuncio como será o sorteio. Vou vincular novamente a alguma loteria federal.
Por enquanto estão participando todos os 51 seguidores que estou vendo ai ao lado.
Quem quiser concorrer basta seguir o blog!
Como falei, até o final da semana eu volto aqui com a lista dos participantes, o número de cada um, a data do sorteio e a loteria federal vinculada.
Ah, sugiro que os seguidores deixem um email no cadastro de seguidores. Fica mais fácil de entrar em contato com o vencedor!

5 comentários:

Anônimo disse...

a) Beleza ! Sou o cara 50 vezes campeão. Sou o seguidor número 50 e já vou rezando para que a camisa vá para o fundo da minha gaveta (kkkkk)

b) Maaaaaaaaass Deus é por todos ! Então - tenho certeza - que tudo vai mesmo no critério sorte e nada mais.

c) Parabéns ao Alexandre e a DUPLA Dudu e Gugu ( da ERK / Eureka ).

José Leonardo
(jlgmbezerra@ig.com.br)

Unknown disse...

BOA PROMOÇÃO!!! ESPERO GANHAR ESTA!!! SAUDAÇÕES ALVINEGRA!

Anônimo disse...

Fala Alexandre..sou eu Marcelo do DF, que participamos do jogo contra o Brasiliense...aí, até conversei com o meu irmão Bruno que tb foi ao jogo pra irmos sábado à goiânia assistir ao jogo do ABC, mas surgiu um imprevisto e fica inviável de irmos..mas estou sempre acompanhando o blog..desde aquele jogo sempre acompanho o blog, agora me cadastrei..sempre deixarei posts...quero participar tb do sorteio da camisa do ABC...aí, vamos marcar numa terça de assistirmos o jogo juntos em algum lugar...ou senão, vamos criar ver algum local que passa jogos da série B e vamos começar a acompanhar nesse local..sei lá..são idéias..grande abraço!

Rodrigo Gonçalves disse...

Excelente promoção, vou estreá-la na goleada que vamos impor ao mequinha de Japekanga.

Lindberg Pereira de Araújo Júnior disse...

Valeu Alexandre, eu tô nessa, e quero estreá-la contra o time encarnado... vc viu o que a madastra do nosso futebol fez? colocando o próximo jogo para sábado a noite? Pô o MP e a PM deveriam encaminhar à CBF alguma notificação sobre os riscos do jogo a noite e naquela região que é bem problemática quanto a segurança...