segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ABC com novo ânimo para 2010

Hoje estive no ABC, e percebi muita movimentação na reapresentação dos jogadores prata da casa.Didi quer fazer um time caseiro forte. O preparador Raniere vai treinar fisicamente o grupo para deixá-lo em condições plenas para a primeira rodada. Ivan renovou com o Mais Querido, assim como o capitão Ben-hur, que só deve estar em condições plenas de jogo em fevereiro. Devemos esperá-lo com 100% das suas condições somente em março mesmo. Breno chega com referência, e será um grande reforço. O presidente Rubens Dantas prometeu fechar as contratações até o final do mês. Pelo menos mais 4 a 5 nomes chegarão ao Mais Querido.
Não devemos esquecer que os times do interior começaram antes sua preparação. O Santa Cruz fala até na contratação de Viola; não acredito nisso; se vier até melhor, pois ele só joga Showbol. O Santa Cruz planeja amistosos contra o treze/PB.
Serão apenas 7 jogos na série C para o ABC voltar para a segunda divisão do Brasileirão.
Sem dúvida, o ABC tem que chegar "DETONANDO" na série C, e ir derrotando um-a-um seus adversários. Para isso o caminho que está sendo traçado está corretíssimo. Fazer um bom campeonato estadual será o pontapé inicial para voltarmos a série B.
Vamos minimizar os possíveis problemas de nomeações dos vice-presidentes e diretores executivos. Deixemos as frases de lado "Eu não pedi para ser indicado..." O mais importante foi o consenso formado, e que todos os participantes chegaram à uma só afirmação: "Fazer o ABC campeão estadual e voltar à série B". E tudo isso ratifica que TODOS querem participar dessa nova diretoria que está com credibilidade total da frasqueira.
Sem dúvida 2010 será um ano promissor para o ABC. Amanhã colocarei fotos de hoje do frasqueirão.

8 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Alexandre

Rogerinho se apresentou ?

Anônimo disse...

Rogerinho também renovou com o ABC. O autor do post foi o Fábio Costa. Estou em Natal.

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Obrigado Fábio ! É que tinham me dito que era papo que Rogerinho tinha renovado.

A minha fonte ainda dava como incerta a negociação.

A minha fonte "jorrou" ontem, hoje não tentei saber nada.


Você sabe dizer se Ivan, Marquinhos e Rogerinho tiveram por lá hoje a tarde ?

Anônimo disse...

Sim, estiveram e todos os 3 estão com contrato renovado.

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Valeu Fábio, obrigadão !

Mostrei a sua resposta aos amigos do escritório. Até agora não estavam acreditando na renovação de Rogerinho, mas já que você viu o cara treinado ... ACABOU A DÙVIDA DA GALERA DAQUI.

Fábio Costa é foi a testemunha ocular da "novela" Rogerinho e a barreira do ABC.

Anônimo disse...

em 2010 todo mundo...


"vamos subir bC"...


opss


"vamos pra série D"...

Anônimo disse...

Corrigindo: Rogerinho estava na Vila Olímpica, mas não treinou com os demais jogadores. Ele ainda irá acertar com o ABC para 2010. Estive hoje no ABC.

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Valeu Fábio.