quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Para amanhã teremos, no mínimo, duas chapas

Pra mim é extremamente salutar essa coisa de várias chapas se candidatando para a presidência do Mais Querido. É assim que funciona a democracia. Acordos e consensos só servem para ficar com rabo preso a alguem.
Teremos a chapa com Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior, o Poti Cavalcanti, formando a dupla com Rubens Guilherme Dantas, podendo levar a turma das farmácias para o poder no ABC. Poti já falou que irá participar da campanha eleitoral de 2010, e Rubens inevitavelmetne assumirá o comando na sua ausência.
Há também a chapa principal da oposição, com Rui Barbosa a encabeçando. É oposição, Rui Barbosa da Costa já foi presidente do ABC, se não me engano em uma época que o Mais Querido montou um timaço, com Marinho Apolônio, Curió, Dedé de Dora e Silva. Não dá pra negar que foi uma grande época. Não sabemos quem será seu vice, mas até a reunião da noite tudo estará fechado.
Outros como Gláucio Uchôa podem também se candidatar. Vi no blog de Pedro Neto que ele se "apresentou". Não o conheço pessoalmente mas conheço quem o conheçe. Gente boa mas não deve entrar "pra ganhar". Entra como azarão.
O que o blog sentiu falta foi de poder ter mandado a "lista de perguntas aos candidados" que preparei (clique no link para ver as perguntas). E, com sinseridade, não visualizo respostas às minhas perguntas se eu tivesse enviado para Poti, Rubens e Rui Barbosa. Acho que esses candidados só estão preocupados em fechar acordos e procurar votos dos conselheiros. Mas não ficarei assim, parado, de mãos abanando. Assim que o presidente sair, enviarei as perguntas para ele.

Será uma quinta-feira demorada, com noite longa no auditório do ABC.
Pense numa noite de conversas ao pé-do-ouvido...

Ah, e os bastidores do clube continuam com a máquina ligada. Propostas de patrocínios estão chegando ao Mais Querido, e não estou falando da EMS; mas minha fonte pediu pra eu ficar calado e não falar muito.
O clube também está tentando fechar o acordo com o material esportivo. Grandes marcas foram consultadas, e a ERK também. Vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário: