segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

EMS ou Cimed?

A Cimed, empresa farmacêutica que já participa de contratos de marketing esportivos, a exemplo o Cimed/Malwee/Florianópolis, time de volei masculino, também está querendo patrocinar o Mais Querido nessa temporada de 2009.
O fato é que o grupo das farmácias que dá apoio à nova diretoria ABCdista tem acesso a total aos representantes farmacêuticos, e quase todos os fabricantes que medicamentos que conheço tem participação em patrocínios esportivos, desde o vôlei, basquete, passando pela Stock Car - onde a participação é muito alta - além do futebol.
A proposta da Cimed é interessante por não envolver apenas valores monetários. Contratos de jogadores e palestras motivacionais com o mesmo grupo que administra o volêi estão dentro do que a empresa pretende (ou já fez) apresentar à nova diretoria.
A Cimed/Malwee é atual campeã da Superliga Masculina de volei e conta com nomes importantes como Bruno, filho de Bernardinho, e Lucão, além do treinador Renan Dal Zoto.

Segundo o blog de Marcos Lopes, a parceria EMS-ABC ainda está sendo negociada. "Renovamos por mais um ano no inicio de novembro, porém com a posse do novo Presidente e Vice, e sua diretoria, mesmo eu tendo participado diretamente desta articulação, não significa dizer que deveremos ser parceiros novamente. Queremos e temos o maior interesse em continuar, mas seremos obrigados, até por ética e respeito a nova gestão de negociarmos se iremos continuar ou não", disse o gerente regional Janser Junior ao jornalista.

É uma disputa "saudável", sem trocadilhos, e o ABC estaria bem servido em qq das situações.

Nenhum comentário: