sábado, 26 de dezembro de 2009

Promoção do agasalho do ABC: Não esqueci não!

O sorteio do agasalho do Mais Querido continua de pé. Tive um contratempo e não consegui dar andamento da promoção no Natal. Então tá valendo pro ano novo.
Participe da promoção apenas se adicionando como seguidor do BlogARCosta.
Cada seguidor recebe um número. O número do vencedor sairá da dezena do primeiro prêmio sorteado da loteria federal da Caixa, dia 30/12/2009. Não havendo vencedor, valem o segundo prêmio, e assim por diante. Não havendo vencedor, ai eu dou outro jeito. Sugiro que os seguidores deixem um email no cadastro de seguidores. Fica mais fácil de entrar em contato com o vencedor!
Boa sorte a todos os alvinegros!

17 comentários:

Jaime Seguier disse...

Não encontrei meu nome na relação de participantes.

Alexandre Costa disse...

Olá Jaime. Número 68. Abraços e boa sorte.
Alexandre

Jacson Artson disse...

Esse agasalho será meu, papai noel passou aqui e deixou o recado!

Obs. Ano q vem tem mais não fiquem tristes!hehehe

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Valeu Jacson Artson, mas acho que Papai Noel está vindo de Brasília para Natal, ou seja, vai desembarcar por aqui com trenó, agasalho e o ônibus da FRASQUEIRA !

Provavelmente vai bater uma pelada com a GALERA do Música Futebol Clube (MFC) , marcar muitos gols e colocar melodias natalinas no BLOG MÚSICA do GOL.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

não encontrei meu nome na lista de participantes!
abraço!

Ricardo Nóbrega disse...

ja estou seguindo o blog, poderia botar meu nome na relação de participantes ?

Unknown disse...

como coloco meu nome no sorteio?

Joyce Oliveira disse...

Como faço para por meu nome? Já estou seguindo o blog, e como os colegas aí não o encontrei. :(

Hugo Xavier disse...

tbm ñ estou!

Alexandre Costa disse...

Blz, todos cadastrados.
Alexandre

Alexandre Costa disse...

Ah, passando de 100 seguidores fica valendo os últimos 3 dígitos no primeiro prêmio na loteria federal. Se não der ninguém, passamos para o 2º prêmio, 3º, e assim por diante.
Se ainda não sair o vencedor, começa de novo (1º, 2º...) com apenas os últimos 2 dígitos, fazendo assim justiça aos seguidores mais antigos.
Alexandre Costa

Pedrão ! disse...

Qualee meu numeroo aeew ? =)

Unknown disse...

Felipe Augusto Marques Da Fonseca

Unknown disse...

onde vejo meu numero? ;s
e qual email tem que mandar o numero pra validar a concorrencia ao sorteio?

Alexandre Costa disse...

Olá. Todos cadastrados. Não precisa enviar email. Precisa CADASTRAR seu email no perfil para que eu possa entrar em contato quando houver o sorteio.
Abraços,
Alexandre Costa

Anônimo disse...

Gostaria de parcipar desta promoção:
Moisés Vieira de Melo
UFRN - Natal

Alexandre Costa disse...

Olá Moisés. Vc tem que se adicionar como "seguidor" do blog, logo a direita da página principal do blog. Faça isso e eu coloco um número pra vc.
Abraços!