domingo, 3 de junho de 2012

1 semana pra recuperar

O próximo jogo do Mais Querido é contra o Ceará, sábado que vem às 21 horas, em Fortaleza.

O ABC tem 1 semana pra "se" recuperar. Recuperar do baque em casa, recuperar os jogadores que fazem falta - Renatinho, Alison - recuperar o esquema tático, e recuperar a auto-estima.

Falando em auto-estima, o jogo é contra o Ceará, que só fez 1 ponto em 4 jogos. Então o jogo não será fácil. Nenhum é. Esse então nem se fala.

Hoje alguns jogadores de nosso elenco jogam no Amigão contra o Campinense. Erivelton e Everton Sena, ambos meias, estarão lá.

4 bons atacantes também estarão lá jogando: Felipe Alves e Alvinho, do time profissional, e Joan e Cláudio Bala, do sub-18.

Olha, eu aqui de olhos fechados falo que pode pegar quaisquer dois desses atacantes que estarão jogando em Campina Grande e escalar no nosso time principal, fácil, fácil! Já pensou, um ataque com Alvinho e o rápido e forte Cláudio Bala? Ou um ataque com Felipe Alves e o habilidoso Joan?

Quem deveria ir para Campina Grande junto com Ivan é o treinador Márcio Goiano. Assim, ele "espairece" a cabeça, e observa nossos jogadores da base, que nada devem que são muito superiores à Adriano Pardal, Joelson e o tal Anderson Costa (Ave Maria!).

2 comentários:

Edilson disse...

Para mim a realidade não mudou em nada. Continua a mesma desde o início do campeonato, conforme meus comentários anteriores: “O ABC AINDA NÃO TEM TIME PARA A SÉRIE B”. Temos um amontoado de jogadores, alguns até com excelentes qualidades, mas outros com nível de série D. Precisamos dispensar jogadores, precisamos qualificar o elenco, precisamos definir um time e precisamos de um sistema de jogo.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Edilson disse...

Duas qualidades do Goiano:
- Mal avaliador: será que não deu ainda para ele ver quem são os oito jogadores que devem ser dispensados para dar lugar a novas contratações? O que ele estava fazendo ontem que não foi ver o jogo contra o Campinense? Estavam lá sete jogadores que estão sendo avaliados e ele não estava presente. Para que serviu este jogo, então?
- Escala e substitui mal: o que Renatinho estava fazendo no banco ontem que não entrou para mudar o jogo? O Airton não foi mal, mas não passa de um marcador razoável e não apóia. Precisávamos de um ala. Se Renatinho ainda não tem condições que tivesse ido o Alexandre no banco.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/