quinta-feira, 28 de junho de 2012

Na Arena tá tudo bem, obrigado



Esse é um dos "pés" de uma das colunas da Arena das Dunas (foto de Glauber Queiroz).

O discurso do representante da Fifa sobre Natal, realmente já não é mais o mesmo de seis meses atrás. Jérôme Valcke, foi direto ao falar: "Natal now is on track" (Natal agora está no caminho certo). Ele ressaltou que a construção segue o padrão de tempo estabelecido pelo cronograma reforçando sempre o compromisso assumido pela cidade citando que "tempo é jogo e não podemos perder nenhum dia."

Valcke, em respostas curtas aos questionamentos feitos pelos repórteres durante coletiva de imprensa, destacou que a Copa do Mundo não se faz apenas de jogos e de seleções. "É preciso melhorar o sistema de transporte público, hospedagem. O projeto de Natal é maravilhoso e estou impressionado. A população terá uma vida mais fácil após os jogos. Natal será um lugar diferente", afirmou.

Agora, alguém sabe me dizer o que é que está do lado da governadora nessa foto (de Canindé Soares)?

2 comentários:

Edilson disse...

DEPARTMENTO DE FUTEBOL PROFISSIONAL - É incrível como o Departamento de Futebol do Abc há muito tempo tem dificuldade de dar um passo à frente quando o assunto é contratação. Nos últimos anos até que não podemos reclamar que o clube não tem contratado. Tem contratado e muito, mas as poucas contratações acertadas foram de jogadores que já passaram pelo rival ou fruto de um acaso. E mesmo quando acertamos mais que erramos (ano de 2010) perdemos o bonde da história e não sabemos dar o passe adiante (ano de 2011) jogando todo o trabalho fora, como fizemos no final do ano passado. Agora que temos alguns jogadores de nível como Andrey, Alison, Luisão, Eduardo, Renatinho, Bileu, Basílio e até Raul não sabemos completar o time e mais uma vez ficamos nesta luta para não cair da série B. Com mais quatro jogadores de qualidade teríamos um time muito bom, mas nesta hora sempre falta dinheiro, a torcida não ajuda, os jogadores não tem compromisso e a coisa desanda. Está na hora de montar uma equipe profissional para cuidar desta parte de contratações compatíveis com o nosso poder. Se só podemos fazer time barato, que esta equipe procure estes jogadores. Nosso maior rival dá aula neste assunto contratando jogadores desconhecidos, mas que dão resultados, mesmo por que o futebol hoje está muito nivelado e podemos fazer uma boa equipe e barata desde que tenhamos as pessoas certas para fazerem isto.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Edilson disse...

ESTAMOS PRECISANDO DE UM MEIA - Saiu à relação dos jogadores do ABC que enfrentarão o ASA e mais uma vez o meia Jerson não foi relacionado. Desde o começo da semana venho alertando sobre a falta de um meia nem que seja para compor elenco, pois com a contusão de Raul, as dispensas de Thiaguinho e Guilherme e a situação pendente de Jerson, só temos Erivélton e Everton Sena. Se Jerson não serve nem mesmo para o banco de reservas porque não buscamos outro jogador no mercado? Pode ser jogador da terceira divisão mesmo, mas precisamos de alguém para compor o elenco. Esta novela já está se estendendo demais. Qual o real motivo para que o jogador não seja aproveitado nem mesmo no banco de reservas, se não temos mais nenhum outro jogador para a posição? Se Jerson que é um jogador magro não conseguiu entrar em forma em mais de vinte dias, o que está acontecendo? Se Jerson não serve mais por que seu contrato foi renovado recentemente até o final do ano? Precisamos de jogador para entrar em campo e suar a camisa, não para ficar só treinando e não jogando.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/