sexta-feira, 8 de junho de 2012

É o ABC alugando, e eu cancelando o Sócio-torcedor


Simples assim!

13 comentários:

Marcos Nilo disse...

Se isso acontecer eu também cancelo o meu.

Luciano disse...

Coloca mais uma aí na lista! É alugando e eu cancelando!
Minha dignidade e vergonha na cara não tem preço!

Anônimo disse...

Eu tmb.

Guilherme Dantas

Jacson Artson disse...

Estou com o mesmo pensamento!

Jacson Artson disse...

Alexandre,

A frasqueira deveria dar uma pequena amostra de como seria uma possivel locação do frasqueirão ao mequinha.

1º. Zero aposta na timemania por 15 dias;
2º. Pagamento zero da mensalidade no mesmo mês;
3. Um jogo em casa com torcida zero. O bom seria não chegar nesse ponto, mas!!!

Isso seria apenas uma pequena amostra!

Fábio Castelo Branco disse...

Caro Alexandre,
que surpresa foi a minha hoje, ao ler no blog do Pedro Neto, a notícia Tertuliano Pinheiro: “Falo em nome da direção do ABC” ...

... e no corpo da nota: "Dizendo falar em nome da direção abecedista o conselheiro, Tertuliano Pinheiro, praticamente deixou acertada a locação do estádio Frasqueirão ao América. Tertuliano Pinheiro disse que foi designado pela direção do alvinegro para negociar com a direção americana."

Pelo que sei, Tertuliano é conselheiro, mas não faz parte da Diretoria. Como pode, então, ele falar em nome da Direção do ABC??? Não aguento mais essa estória, e assim como eu, a grande maioria da torcida alvinegra, com certeza!

É bom o ABC lembrar que, logo agora em julho, é o mês de renovação de uma grande parcela de sócios "Mais Querido", e logo agora vem aparecer essa PUTARIA no noticiário, de novo???!!! Já pensou, por exemplo, 50 a 60% dos sócios não renovando o contrato???

Já imaginaram essa mundiça de Japecanga jogando no Frasqueirão, e tendo um público MAIOR DO QUE NOS JOGOS DO ABC??? Isso pode muito bem acontecer, considerando que o time da mundiça está fazendo uma campanha melhor do que a nossa, e que a tendência, se não tirarem os Murilos, Airtons, Sapés, Heniks, Guilhermes, Washingtons, Pardais, etc, etc, do time, é de o ABC rumar para o rebaixamento, vendo o time cor de rosa, no mínimo, permanecer na Série B!!! Aí, já viu: a renda do ABC vai ser só esse tal de aluguel, porque a Gloriosa Frasqueira - sabiamente - não vai querer ver a derrocada do seu próprio time, enquanto o outro joga no nosso estádio e vai de vento em popa!!!

Meu amigo, desejo de todo coração que essa conversa de Tertuliano representar o ABC não passe de balela, e que ACABEM DE UMA VEZ POR TODAS essa conversa troncha dessa porra de aluguel!!!!!!!!!

Saudações alvinegras, sempre almejando o melhor destino para o ABCzão do Povão e sua Gloriosa Frasqueira!!!

Atenciosamente /// Fábio Castelo Branco.

Anônimo disse...

Marcilio neópolis

eu estava pronto a fazer minha carteira de sócio, porém vou esperar mais um pouco, porque se for alugado o nosso patrimônio pro adversário. Tô fora.

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras de Fábio Castelo Branco. Faltam 2 meses pra eu fazer minha renovação e com uma notícia dessas, é cancelamento na certa. A torcida, certamente, é contrária a essa ideia estúpida. Acho que Tertuliano deveria procurar o que fazer!

Aécio de Carvalho Barbosa

Anônimo disse...

Oi faço um apelo a toda a torcida alvinegra, para fazermos um protesto co faixas, e se possivel uma passeata até o frasqueirão. com a palavra de ordem, talves como, não ao aluguel do frasqueirão. Nosso ABC quando estava fora de serié nos anos noventa todos nois fomos humilhados e desrespeitados pela torcida do america, Hoje eles estão por baixo e pedem clemência. a palavra é NÃO.
Marcilio

SOU+ABC disse...

AGORA COM ESSE CHOCOLATE QUE LEVOU DO CEARA.... MAIS UM PASSO PARA EU CANCELAR MEU SÓCIO!!!

Joao Maria disse...

È por essa mentalidade pobre e radical da torcida, que o ABC nunca serà um time grande. O Sáo Paulo encheu seus cofres, com o aluguel do Morumbi ao Corintians durante muito tempo. Sem o aluguel e sem poder contratar novos jogadores o ABC corre sèrie risco de voltar a sèrie C.

Anônimo disse...

Concordo com João Maria.sou sócio e jamais cancelaria o meu, isso é um pensamento mesquinho e pequeno fica feio é para o mequinha que vai ter que comer no prato que cuspiu e ainda nos patrocinar.

Fabiano

Alexandre Costa disse...

João Maria,, bom vc ta por aqui para discutirmos o tema.
O são Paulo nao encheu nada. Ele ganhou dinheiro com eventos (Madona, Paul McCarney, etc). O Pacaembu era do Corinthians, O Palestra com o Palmeiras e o Santos na Vila.
No Rio o Vasco nunca cedeu o Sao Januario.
Na Bahia, o Vitoria fez o,mesmo com o Barradao.

Exemplos de rivalidade existem e muitos. Nao acho isso mentalidade pobre, e sim um aspectto cultural local - a boa rivalidade.