terça-feira, 5 de junho de 2012

Exclusivo: Gols de Campinense 2x2 ABC




Vejam que o time "B" do ABC foi sem treinar, obviamente. Daí o sistema defensivo é o que mais sofre. Os gols que o ABC levou foram todos praticamente dentro da pequena área. E quase levou um assim no começo do jogo, em mais uma jogada de Warley.
Falando de nosso time, vejam que pintura o passe de Everton Sena para Felipe Alves no segundo gol do Mais Querido.
E Everton quase que marca o terceiro em um chute fora da área.

3 comentários:

Edilson disse...

Migué - O ataque tem sido o calcanhar de Aquiles do Abc. Mesmo tendo oito jogadores à disposição, Márcio Goiano ainda não conseguiu a formação ideal. Para piorar duas notícias agitam ainda mais. Uma boa e outra ruim: A ruim é a contusão de Bombinha e a boa é a contusão de Washington. Só assim vamos ficar livre dele por um jogo. Já há quem diga que é “migué” dele para não viajar para Fortaleza, de onde saiu sem deixar boa impressão.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Edilson disse...

Anderson Costa - falando de ataque, que fim levou o atacante Anderson Costa, que veio indicado por nosso treinador, mas ele não é relacionado nem para o banco de reservas? É estranho, pois geralmente jogador que vem com novo treinador, geralmente joga mesmo muitas vezes não sendo “lá grandes coisas”. Será que agora com as contusões de atacantes e a não aprovação de outros ele aparece?

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Anônimo disse...

O que encabula é saber que o treinador não estava lá em acompanhando o jogo. Tenho certeza de que dá aproveitar alguns que atuaram nesse jogo. Temos que dispensar e muita ente deve sair.