quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mais uma operação de polícia em Natal

O BlogARCosta já falou que o problema de Natal (e também de quase todas as cidade do Brasil) não é falta de dinheiro, não é falta de recursos, não é falta de nada.

O que falta é a população se rebelar. Pelo menos se rebelar em votos. Temos que votar direito, não em vagabundo que quer ficar no poder só pra se enriquecer.
Votar nos mesmos de sempre não dá mais.

É operação Sinal Fechado, operação vulcano, operação Sinistro, operação Minotauro, e várias outras...Talvez seja o estado com mais operações deflagradas pela PF.

Dessa vez a operação é Assepsia, voltada para contratos da Saúde. Vou transcrever matéria do Diário de Natal:

Em Natal, estão sendo realizadas buscas e apreensões nas residências do ex-Secretário Municipal de Saúde, Thiago Barbosa Trindade, do Procurador do Município de Natal Alexandre Magno Alves de Souza, do Secretário de Planejamento do Município Antônio Carlos Soares Luna, do Coordenador Administrativo e Financeiro da Secretaria Municipal de Saúde Francisco de Assis Rocha Viana, do ex- Coordenador Administrativo e Financeiro da Secretaria Municipal de Saúde Carlos Fernando Pimentel Bacelar Viana, na filial da Associação Marca, na sala da Coordenadoria Administrativa e Financeira da Secretaria Municipal de Saúde, na sede da SMS, e no Gabinete do Secretário Municipal de Planejamento, na sede da SEMPLA.

Ainda em Natal, o Poder Judiciário expediu mandado de prisão preventiva em desfavor do Procurador Municipal Alexandre Magno Alves De Souza e mandados de prisões temporárias de Thiago Barbosa Trindade, Antônio Carlos Soares Luna, Francisco de Assis Rocha Viana e de Carlos Fernando Pimentel Bacelar Viana.

Um comentário:

Edilson disse...

“PRECISAMOS DE UM MEIA E UM ATACANTE DE VERDADE”. “VAMOS PROMOVER TROCA-TROCA ENTRE OS CLUBES DA SÉRIE B”. Antes precisávamos de um meia e um atacante para qualificar o elenco para subirmos para a série A, agora é apenas para recompor o elenco que perdeu muitos jogadores. Com a contusão de Raul, as liberações de Thiaguinho e Guilherme e a situação pendente de Jerson, o Abc hoje só conta com dois meias de ofício: Erivélton e Everton Sena. Como o discurso é o de que não temos dinheiro para contratar, então temos que usar os jogadores que estão em disponibilidade como moeda de troca para preencher as lacunas que já estão começando a aparecer.
Léo Gamalho poderia ser a bola da vez. Se realmente este jogador não nos interessa e não temos dinheiro para rescindir seu contrato, vamos procurar uma troca com algum clube por aí que esteja na mesma situação. Como não sabemos contratar mesmo, por que não fazemos o mesmo tipo de troca que fizemos com Thiaguinho? Podemos encontrar um meia que não deu certo em outro clube e dar certo aqui.
Como sugestão de clubes que estejam precisando, indico os clubes de segunda divisão mesmo que estejam mal no ataque e tenham muitos meias em sua equipe. Equipes como Joinvile, Guarani, Guaratinguetá, Barueri, São Caetano e Ipatinga fizeram poucos gols até agora, portanto precisam de atacantes e tem muitos meias por lá encostados. Alguns clubes chegam a ter nove meias. O Joinvile só tem cinco atacantes e Leandro Campos gosta do futebol de Léo Gamalho e Washington. Se estes meias que estão encostados não deram certo por lá, de repente pode acertar aqui. Se não derem certo também por aqui, não vamos perder nada por que Léo Gamalho e Washington também não estão sendo aproveitados aqui.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/