sexta-feira, 29 de junho de 2012

Parabéns ABC! Vamos pescar uns pontinhos em Arapiraca

Hoje o ABC faz 97 anos de glórias.
Hoje à noite o time profissional joga em Arapiraca buscando mostrar que está firme e forte em busca dos 4 primeiros colocados da Série B.

Hoje também é dia de São Pedro e dia do pescador.
Dia do Mais Querido ir pescar uns pontinhos fora de casa.

Éderson está regularizado e é uma opção real para Márcio Goiano.
Camilo é o goleiro titular, Edson poderá ser o lateral direito hoje.

E é jogo que vale tabu. o ABC nunca venceu do ASA.

As equipes já se enfrentaram em nove oportunidades na história, com quatro vitórias para o time de Arapiraca e cinco empates. Ano passado, o ASA venceu por 4 a 3 em casa e empatou por 1 a 1 em Natal.

Ontem a Itália quebrou outro tabu vencendo a Alemanha em Eurocopa. Tá na hora do Mais Querido.

2 comentários:

Edilson disse...

Hoje teremos mais um jogo pela série B do Brasileirão. Mais um daqueles jogos chatos. O adversário não tem um grande time, mas sempre conseguimos complicar a situação e somos fregueses de carteirinha deles. É mais uma chance para revertermos a situação, vencermos e nos firmarmos numa posição excelente na tabela. No momento estamos em 12º lugar com nove pontos. Se vencermos bem, dependendo dos outros resultados poderemos chegar a quinto ou sexto lugar, pois os sete clubes que estão logo acima de nós, tem apenas onze pontos. E se perdermos a partida poderemos chegar bem próximos da zona de rebaixamento, pois os cinco clubes que vêm logo abaixo de nós tem sete pontos e podem nos ultrapassar. Porém um empate não pode ser considerado um mal resultado se levarmos em conta nossa situação e nosso histórico neste confronto, que nos deixaria numa posição intermediária da tabela que é o horizonte vislumbrado por nosso time neste momento.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Luciano disse...

ASAS 3 x 1 ABC! Parabéns diretoria e ABx pelo belo presente!

P.S:Com esse time tenho certeza absoluta que estamos indo a passos largos para a C.