quarta-feira, 29 de maio de 2013

Diretoria oficialmente apresenta Nota de Esclarecimento sobre o terreno ABC/Ecocil

Demorou mas saiu!
Um ato que deveria ser o primeiro a ocorrer - uma simples INFORMAÇÃO - antes de na prática se fazer algo, a diretoria do Mais Querido divulga nota explicando sobre a permuta do terreno.

Link pra nota clicando aqui.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Tendo em vista publicações com insinuações maldosas e inverídicas publicadas em redes sociais, o ABC Futebol Clube vem prestar os seguintes esclarecimentos aos seus conselheiros, sócios e, sobretudo, a sua imensa torcida:
1)  Inicialmente, o ABC Futebol Clube lamenta a postura de algumas pessoas que, sem buscar as informações verdadeiras no clube, espalharam boatos e informações inverídicas e maldosas sobre a permuta realizada em 2005 entre ABC e a empresa ECOCIL, expondo de forma irresponsável a imagem do clube e da empresa parceira.
2)  Como é de conhecimento de toda a sociedade potiguar, o processo de permuta entre o ABC e a Ecocil, firmado em 2005, ainda na administração do Ex-Presidente Judas Tadeu, em 2005, sob responsabilidade técnica do Engenheiro Paulo Tarcísio Lopes, Diretor de  Patrimônio do clube, foi realizado dentro da mais absoluta lisura e transparência, após prévia aprovação pelo Conselho Deliberativo, conforme reza o Estatuto do Clube.
3)  Referida permuta foi realizada para possibilitar a conclusão das cabines da imprensa, camarotes e a finalização de módulos de arquibancadas do Estádio Maria Lamas Farache, o nosso querido Frasqueirão.
4)  Posteriormente, o ABC ao construir um de seus campos de treinamento, inadvertidamente, por um equívoco na medição devido a um problema na planta do imóvel, terminou por ingressar em parte do terreno que havia sido permutado com a Construtora Ecocil, fato reconhecido na época.
5)  O ABC, por dever de justiça e pelas disposições contratuais relativas à supracitada permuta, reconheceu como legítimo o direito da empresa em receber a devolução da parte do terreno que foi suprimida e liberou a relocação do campo. Ou seja, o ABC Futebol Clube entregou a parte do terreno que era de direito pertencente a ECOCIL, cumprindo compromisso contratual assumido.
6)  A Ecocil, mesmo não sendo responsável pelo fato, atendeu apelo do ABC e assumiu os custos decorrentes dessa relocação.
7)  Esclarece ainda o ABC Futebol Clube que não há qualquer fundo de verdade em relação as insinuações maldosas de que o auditório e a garagem do ônibus do clube do Clube serão demolidos. A localização de tais áreas encontra-se no imóvel pertencente ao clube.
8)  O ABC reafirma o seu orgulho em ter a Ecocil como uma empresa parceira e patrocinadora. 
9)  Por fim, a Diretoria do ABC Futebol Clube se coloca a disposição de todos os conselheiros, sócios e torcedores do clube para esclarecer todo e qualquer questionamento sobre qualquer situação referente ao clube.
  Natal, 27 de maio de 2013

Do BlogARCosta: Já que a nota no seu ponto 9 informa que "o clube se coloca a disposição para esclarecer qualquer questionamento" (aliás foi sempre isso que nós insistimos aqui) seria interessante colocar uma planta (Google maps, que seja) de como está sendo essa permuta, pra gente entender o tamanho do prejú.

Nenhum comentário: