terça-feira, 21 de maio de 2013

TJD libera o Barretão

Deu no Blog do Ciríaco:

Presidente do TJD libera o Barrettão para seguir funcionando


O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio Grande do Norte, Honório Filho decidiu acatar – em parte o pedido da procuradoria do órgão, que pedia a interdição do estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. O despacho, que ainda será entregue e encaminhado ao clube e à Federação solicita apenas que novas vistorias, “mais conclusivas”, sejam feitas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
“Os laudos atuais dizem apenas que o estádio foi liberado com ressalvas, mas não cita quais. Pedi com a maior brevidade que esses laudos sejam refeitos. Recebi uma ligação do dono do estádio que também me garantiu que as correções serão feitas até no máximo a sexta-feira. Diante de tudo isso e também pensando no esporte do estado, pois o américa não teria onde jogar, que decidi manter o Barrettão aberto para os jogos, mas exigi novos laudos. Depois destes outros documentos vamos avaliar”, revelou Honório Filho.
O presidente do TJD se colocou à disposição para realizar uma visita ao estádio. “Já estive lá outras vezes, mas se me convidarem vou novamente”, disse.

Nenhum comentário: