sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eu, dentro de minhas limitações, pago sócio-torcedor e compro timemanias. A Ecocil não pode doar o pedaço do terreno ao ABC?

Deu na Tribuna:


O ABC iniciou nesta sexta-feira (10) a obra para devolver parte de terreno do Centro de Treinamento Alberi Ferreira de Matos à construtora Ecocil. Por um suposto erro topográfico, o gramado do CT com aproximadamente dez metros de avanço sobre terreno que pertence á construtora. Com isso, as arquibancadas destinadas ao torcedores que acompanham os treinamentos serão destruídas.

De acordo com medição realizada, o muro que separa o CT do terreno pertencente à construtora está localizado 10 metros além do que deveria. Com isso, a solução encontrada pelo ABC foi destruir o muro e fazer nova demarcação na área onde está o gramado do CT. Contudo, o muro só será derrubado após a adequação do gramado.

Para que o campo continue com medidas satisfatórias para o treinamento da equipe profissional, a arquibancada precisará ser destruída e a grama replantada na área lateral, recuperando os dez metros de gramado que serão perdidos com o reposicionamento do muro. O trabalho deve durar três meses, pelo menos.

Enquanto a grama não for plantada e a ampliação do gramado não estiver completa, o ABC continua treinando normalmente no CT. O espaço para os torcedores, no entanto, será limitado.

Do BlogARCosta: Vice Dr. Bezerra, o que está falando mais alto é a veia financeira. E o coração ABCdista ? De forma alguma eu estou dizendo que a Ecocil está errada, no papel.
Mas na ética e no bom senso está errada. E muito!

7 comentários:

Unknown disse...

Os outros vários m2, facilmente adquiridos pela Ecocil ao longo dos últimos anos em razão de '' negócios '' com diretores alvinegros, não foram suficientes para os Bezerras? Com tanta sede na teta, está mais para bezerros!

Luciano disse...

Isso é o que chamo comer pelas beiradas.....Que o diga as sedes de Morro Branco, Petrópolis e agora Ponta Negra.....Só tem abutres pensando no próprio bolsos!

fernando disse...

Discordo. Quem deveria estar sendo questionado nesse momento não é a ecocil ou o Silvio bezerra e sim o sempre blindado judas tadeu! Esse senhor trocou patrimonio do ABC ao seu bel prazer para construir um estadio e ficar com todas as glorias de ser o construtor do estadio e ninguem nunca questionou quem estava levando vantangem nesse negocio, se os terrenos sedidos pelo ABC a construtora em troca da obra valiam mais ou menos do que estava sendo entregue ao clube.

Anônimo disse...

Nildo (LE) e Mazinho (V), do CEO de Alagoas, no ABC?

http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/futebol/2013/05/06/244145/destaques-do-ceo-no-alagoano-devem-ser-negociados-com-crb-asa-e-abc

Notícia de 6/5/2013. Procede?

Anônimo disse...

A reunião para os ´´ justos ´´ esclarecimentos foi hoje, mas já começaram a derrubar nosso patrimônio ontem! Clube DO POVO? DE QUEM?

Jacson Artson disse...

Só tem artista nesse meio, pense!

Luciano disse...

E imaginar q o topográfo errou mesmo com Estação Total a laser além de imagens de satélite de alta resolução......Ironic Mode On