domingo, 26 de maio de 2013

Doeu?


Saiu na Tribuna hoje.
Uma compilação da entrevista do presidente Rubens Guilherme dessa semana, com enxertos de outra entrevista com o engenheiro Paulo Tarcísio.
Paulo reconhece o erro da medição e que a Ecocil está arcando com todo o serviço de realocação do terreno.
Ele fala que "Ninguém defende mais o patrimônio do ABC que eu e reconheço que devido a uma medição equivocada devido a um problema na planta do terreno, nós acabamos por invadir a área da construtora".

O presidente Rubens fala que "não entende qual o motivo de tanta celeuma e nem porque vem sendo alvo de tantas críticas".

Essa eu respondo: Presidente, um trator adentra o CT do ABC, começa a derrubar uma arquibancada inteira, sem que ninguém oficialmente informe nada do que está acontecendo, tá de bom tamanho?

Toda essa celeuma, como o senhor se refere, nem existiria se antes de qualquer trator entrar no clube o site oficial explicasse o que iria acontecer com o terreno do clube.

O ABC Futebol Clube é de todos nós, e todos nós tomamos conta do que é nosso.

2 comentários:

maciel disse...

À quase 60 anos acompanho o mais querido.Não é de hoje nem de moda.E desde que me conheço por gente que isso acontece,essa delapidação do nsso patrimônio.
Depois de mais essa mordida não no nosso patrimônio,mas na nossa história e na honra das pesssoas que,com suor e lágrimas ajudaram a construi-lo eu cansei.Até mesmo pelo peso da idade e da depreciação normal do meu organismo que já não tem mais aquela vitalidade que me permitia a diversão nos bailes da sede do mais querido lá onde hoje fica a praça das flores em petrópolis.E disse pra mim mesmo que só voltaria a ativa depois que essa sacanagem que fizeram lá no complexo ficasse muito bem explicada.Como eu acho que isso não vai acontecer tao cedo...
Ora,se fez medição,fechou negócio,fez-se um projeto que passou em diversas mãos pra ser vistoriado e aprovado,e finalmente ergue-se uma construção.Anos depois alguém diz que ocorreu um erro de topografia.Se derruba o que foi construido e abocanha-se MAIS UMA parte do patrimônio alvinegro.E fica por isso mesmo.
Amigos me perdoem,peço até dessa forma,mas é demais prá mim.

Diego Ivan disse...

Ele realmente explicou alguma coisa? Não vi assim... Falou, confirmou o que já sabíamos, mas não explicou tecnicamente o que será feito e porque. As medições partiram de que premissa?