terça-feira, 10 de março de 2009

ABC repete time em busca da liderança

O técnico Heriberto da Cunha optou por fazer um treino mais leve ao invés do tradicional apronto na tarde desta terça, na última movimentação dos jogadores do ABC antes da partida desta quarta diante do Assu, às 20h30, no estádio Edgarzão. O comandante alvinegro fez apenas um bitoque, seguido de um rachão e um treinamento de finalização.
"Optei por um trabalho mais leve até para poupar meus jogadores. Estamos vindo de uma sequencia muito grande de jogos e temos um elenco enxuto. É preciso preservar para ninguém sair machucado para nos jogos poder contarmos com todos", explicou o técnico. A equipe que vai a campo está definida e será a mesma que empatou com o América. "Pela primeira vez vamos repetir a mesma equipe e isso é muito bom", afirmou, salientando que o lateral Beto está mantido.
"O Beto é um jogador que vinha parado desde novembro e precisa de uma sequencia para podermos avaliá-lo melhor. Conhecemos a qualidade dele e sabemos que ele tem muita a evoluir. É preciso ainda aprimorar a parte física e técnica e isso ele só terá com o decorrer dos jogos", declarou Heriberto. O ABC vai a campo para tentar sua primeira vitória fora de casa neste campeonato com Ranieri; Fabiano, Gaúcho e Ben-Hur; Simão, Erandir, Rogério, Sandro e Beto; Gabriel e Paulinho Macaíba.

(Matéria do Diário de Natal)

O ABC viaja amanhã às 9 da manhã e o jogo está marcado para às 20:30. O Assú é lider, e uma vitória representa além de uma possível liderança ABCdista uma afirmação de que o Mais Querido está mais do que vivo em busca do 51º título estadual.

Nenhum comentário: