domingo, 1 de março de 2009

Toma Tomba!

O Santa fugiu o ABC, e deu no que deu: em nada pra eles.
O Assu é o campeão do primeiro turno, já tem uma vaga na Copa do Brasil de 2010 e está na final do Potiguar de 2009. E se der ABC (ou américa) como campeão do segundo turno, a vaga da série D também é do Assu. Vejam o tamanho do prejuízo do Santa Cruz.
Se tivesse empatado contra o mesmo Assu na quarta-feira passada, estaria jogando contra o ABC - pelo empate - em Santa Cruz.
Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Agora, que jogo sofrido, corrido. O segundo tempo então, de matar qualquer torcedor do Assu e Santa Cruz do coração. E que juizinho Mandrake. O escanteio que originou o segundo gol do Santa, Milton Otaviano levantou a bandeira de impedimento, mas o juiz assinalou linha de fundo. E daí saiu o gol do Santa, de Binha. Não sei como esse Binha está sempre no banco. Bom jogador.
Parabéns ao Assu!

4 comentários:

Anônimo disse...

Só os torcedores apaixonados do ABC para acharem que o Santa Cruz entregou o jogo. Quanto ao Tomba, quisera o ABC ter um presidente lúcido e visionário como o ex-prefeito de Santa Cruz. Se ABC e América não melhorarem muito, poderemos ter nova final entre Assu e Santa Cruz.

Jacson Artson disse...

Bem empregado para o Santa Cruz!!! Vai escolher time pra disputar a final, levou peia!!!

Ficou com medo da força do ABC, que quando chega numa final cresce e cresce muito pra cima dos adversários!!!

Chora TOMBA!!!

Anônimo disse...

vc acha que o santa teve medo do ABC??...inclusive na sua casa?


ainda mais do jeito que o abc tá jogando????




apaixonado é osso...

Arimater disse...

Rapaz, quem deixou o ABC de fora da final num foi o Santa Cruz naum. foi o nosso time que é ridículo empata com o macau e ressucita o américa. e digo mais, a bola q o ABC jogou nesse primeiro turno não retrata a colocação dele naum. o ABC jogou menos do que o Potiguar, mas deu sorte e ganhou alguns jogos.

ou melhoramos 500% nesse segundo turno ou comemos poeira.