terça-feira, 3 de março de 2009

"Spa" do ABC

Olha, esse blog aqui existe só por causa do ABC, do Mais Querido do Rio Grande do Norte. Meu objetivo em criá-lo foi para levar informações ao público alvinegro, seja boa ou seja ruim, sobre o que eu penso, sobre o que acontece no universo ABCdista.
Pois bem, que porra é essa de Marcos Tamandaré ficar no ABC durante todo tempo bixado, e EXATAMENTE QUANDO ELE SE RECUPERA, ele pede a rescisão do contrato?
Essa minha indignação foi baseada nos fatos relatados pelo site oficial do ABC. Vejam as notícias:

02/03/2009 | às 22h28 Jogadores são liberados e iniciam os treinos: Tamandaré e Rodriguinho se juntaram a Marcos Paraná e realizaram um treino aeróbio no estádio Frasqueirão e exercícios proprioceptivos no CT

e menos de 24 horas depois:

03/03/2009 | às 18h48 Marcos Tamandaré deixa o ABC: O lateral, que nem chegou a estrear com a camisa alvinegra, pediu a rescisão do contrato com o Mais Querido.

Espero, e espero mesmo, que a direção ABCdista tenha descontado os valores referentes a todo o momento em que ele esteve no Mais Querido.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc tem alguma dúvida que isso não foi feito??

Evidentemente, que Judas Tadeu e a diretoria, não deixa passar este tipo de coisa.
Até por que tem uma multa recisória a ser paga..
Vamos nos preocupar com outras coisas.. por exemplo:
somente com o jogo de hoje!!

Valeu!!

Anônimo disse...

esse é um assunto recorrente no ABC. contratar jogadores encostados e fora de forma ja não é mais nenhuma novidade. quanto a indagação de elvencosta eu tenho sim duvidas. basta ver o prejuizo do ano passado!!!