sábado, 14 de março de 2009

Se Paulinho é dúvida, Zico então...

Nossos goleiros foram liberados para a partida contra o Santa Cruz, mas os meias não. Rodriguinho e Marcos Paraná ficaram no DM. Sandro está relacionado, e portanto deverá jogar. O outro meia relacionado é Artur Antunes Coimbra, o nosso "Zico", que jogou com a camisa 10 na Copa SP de Juniores, exatamente ao lado de Paulinho. Paulinho foi o artilheiro do ABC na Copinha, mas não se sabe que ele será aproveitado por Heriberto nesse jogo, na vaga de Simão, expulso. Paulinho é um grande lateral, vai bem ao ataque mas parece que nosso treinador que usar Gabriel pra essa função.
Se Paulinho é dúvida, imagine Coimbra entrar! Jogar com 2 meias fora de casa passa looonge da cabeça de Heriberto. Coimbra, que domina e protege bem a bola, sabe sair pro ataque com qualidade, mas deve entrar no jogo apenas na vaga de Sandro.
Por falar em Coimbra, revejam a materia sobre ele no jornal "O Lance".

Os relacionados para o jogo no Iberezão foram:
Goleiros: Raniere e Tiago Cardoso;
Laterais: Beto e Paulinho;
Zagueiros: Fabiano, Ben-Hur, Gaúcho e Edson;
Volantes: Rogério, Erandir, Marquinhos Mossoró e Élton;
Meias: Sandro e Coimbra;
Atacantes: Paulinho Macaíba, Ivan, Gabriel, Ricardinho e João Paulo.

Amanhã teremos mais uma partida chave nesse segundo turno. Alias, todas as partidas são chave. 6 clubes, 3 partidas por rodada, tudo é importante.
Com qualidade, podemos levar mais 3 pontos para o Frasqueirão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Trata-se de um bom jogador, espero que continue a trabalhar. Peço a Deus que Coimbra trabalhe do psicológico pois o resto é só cuidar. Faço votos que tem sucesso, mas não deve esquecer de trabalhar forte.

Deixo meu abraço de motivação.
ZÉ LÉO da Vilões Alvinegros