quarta-feira, 25 de março de 2009

ABC vence fora de casa e mantém a liderança: Baru 0 x 1 ABC

Jogando bem na noite desta quarta-feira em Mossoró o ABC bateu o invicto Baraúnas por 1x0. O gol alvinegro foi no primeiro tempo aos 28 minutos, em uma bela jogada pela direita de Gabriel, ele recebeu e conseguiu chutar cruzado, o goleiro Isaías defendeu para a entrada da área e Simão não perdoou e marcou.
No segundo tempo o ABC conseguiu segurar o ímpeto do time adversário, mostrando também bom volume de jogo nas jogadas de contra-ataque.
Valdir Papel perdeu 2 gols fáceis: um no primeiro tempo e outro no segundo, onde chutou na trave. O Baraúnas teve um gol bem anulado pela assistente que marcou "mão na bola" em um cabeceio de Maurício Pantera, que inclusive recebeu cartão amarelo pela infração.
O ABC mostra maior consistência no meio de campo e nas saídas de bola para o ataque. Simão, Sandro e Gabriel foram os destaques da partida. O ataque só não pode desperdiçar tantas oportunidades seguidas. Nesse jogo não fez falta, porém os atacantes ABCdistas precisam afinar a pontaria pois a reta final do campeonato está chegando e a série B está bem aí.
Bora ABC !!!
Outros resultados da rodada: América 1 x 2 Assu e Potyguar CN 3 x 1 Santa Cruz
Gol da partida. Fonte: PapoAlvinegro e TV União



Classificação atualizada

Nenhum comentário: