terça-feira, 21 de abril de 2009

ABC/UnP/Art&C Campeão


ABC/UnP/Art&C Campeão, vencendo por 5 a 1 a seleção de Abaré.
Parabéns ao futsal do ABC!
Ontem, a diretoria do futsal do ABC chegou à Paulo Afonso pra acompanhar a semi-final, assistiu a vitória da semi, e também a grande final de hj.
O ABC veio fechado, com um grupo imbuído com o campeonato, sem menosprezar ningúem, mas mostrando que é uma força do Nordeste.
Sem grandes nomes no grupo, como foi outrora, o ABC veio com uma marcação forte, um grande esquema tático, e também um excelente condicionamento físico, pois jogou todos os dias, seguidamente.
Chegou e levou. Merecido o campeonato, invicto, pelo ABC/UnP/Art&C.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa notícia curou a ressaca ! Valeu a matéria.

Até a próxima/José Leonardo G.M.Bezerra

Anônimo disse...

Ressaca referente a derrota para o Potyguar...

Até a próxima/José Leonardo G.M.Bezerra

Neneto disse...

Amigo BlogARCosta sei que o assunto é outro, mas tenho observado alguns comentários dos quais eu concordo e estou colocando o que acho nos blogs ABCDISTAS, estou querendo ver se a Diretoria "acorda" pra essa realidade.
Desde já agradeço

Neneto

Emilson tenho lido nos blogs do ABC muita gente lembrando-se da campanha do ano passado da era Ferdinando, (teimoso, só empatando, etc, etc, etc...), e isso acabou afastando o público do FRASQUEIRÃO, sabemos que futebol é resultado, se o ABC ganha a torcida vai se perde a torcida não vai, e isso não é só aqui em Natal, é no mundo todo,sabemos disso.

Precisamos ter um MARKETING mais forte, mais criativo, não estou aqui agredindo A ou B, estou apenas escrevendo o que escuto no FRASQUEIRÃO, nas rodas de amigos, que fique bem claro, isso não é uma crítica a pessoa do Emilson, isso é um apelo a todos que fazem o MARKETING do ABC, se não acreditam basta andar pelo FRASQUEIRÃO, nos bares de Natal ou até mesmo perguntar de forma bem direta aos seus amigos pessoais, o que acham do MARKETING do ABC. Veja o nosso rival, já colou à venda toda a temporada de jogos do MACHADÃO á venda com desconto a vista ou parcelado, todos os jogos do time de vermelho em Natal é anunciado de forma intensa na TV e FM's.

Os jogos do ABC são anunciados a onde? Durante os programas esportivos das rádios, até porque os repórteres têm que fazer a cobertura dos jogos, ESTOU MENTINDO???

O SÓCIO TORCEDOR??? Estamos esperando até agora a NOVA CAMPANHA, e ai????

Se for esperar só a renda do FRASQUEIRÃO o ABC tem que ganhar todos os jogos, se não a torcida não vai.

Faça uma pesquisa que é fácil de achar o público do FRASQUEIRÃO.

QUANDO O ABC ESTÁ GANHANDO colocamos um público pagante de 10 mil torcedores + os sócios torcedores + os cadeirantes chegamos a um público de 12 mil pessoas mais ou menos.

Uma arrecadação de pelo menos R$ 200.000,00

QUANDO O ABC ESTÁ EMPATANDO/PERDENDO colocamos um público pagante de 6 mil torcedores + os sócios torcedores + os cadeirantes chegamos a um público de 8 mil pessoas mais ou menos.

Uma arrecadação de pelo menos R$ 120.000,00

QUANDO O ABC ESTÁ SÓ PERDENDO colocamos um público pagante de 2 mil torcedores + os sócios torcedores + os cadeirantes chegamos a um público de 4 mil pessoas mais ou menos.

Uma arrecadação de R$ 40.000,00

Tenho certeza que não estou dizendo nenhuma mentira, não sou o dono da verdade, mas essa é a realidade de TODOS OS TIMES DO MUNDO.

GANHANDO = CASA CHEIA
EMPATANDO/PERDENDO = MEIA BÔCA
PERDENDO = CASA VAZIA

Isso que coloque não é oficial, não retirei de nenhuma pesquisa, apenas observo em campo e também nos jornais o público e renda.

Neneto