sábado, 18 de abril de 2009

E Ricardinho?

Vocês podem pesquisar em meu blog pela palavra "Ricardinho" e verá que quase sempre falo bem desse jogador nas partidas que entrou pelo ABC. O problema é que foram poucas essas partidas (acho que depois de uma confusão que houve no treino, ele só voltou agora contra o Santa Cruz). E nesse jogo não foi diferente. Viram como ele corre, vai pra cima, não se esconde no jogo? Além de tudo é habilidoso, marca sob pressão, joga na esquerda e direita.
Ricardinho tem 21 anos, é vinculado ao Atlético-PR, e juntamente com Simão não podem jogar contra o Furacão na próxima quarta, pq vieram emprestados e uma cláusula os impedem de jogar.
Pra mim, Ricardinho entra com Simão nessa partida contra o Potyguar, na final do segundo turno potiguar.

7 comentários:

Neneto disse...

Amigo concordo com vc, e gostaria muito de ver esse meio de campo, MEU TIME SERIA:
RANIERI
FABIANO - GAUCHO - BEN-HUR
SIMÃO - ERANDIR - ROGÉRIO - RICARDINHO - ROGERINHO
GABRIEL - PAPEL


Neneto

Anônimo disse...

Gostei de Ricardinho na quarta. Ele que achou o pênalti...

Mas fico me perguntando: quem sai para Ricardinho, Gabriel ou Valdir Papel?

Olha, o ABC FC tem atacantes demais, bons, diga-se. Falta o finalizador e só. Tchau e benção.

E meu voto é para o Marcelo Ramos.

E vc Alexandre, que atacante matador deste Brasil, viável, vc traria para o Mais Querido?

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Anônimo disse...

Neneto, e Sandro?

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Alexandre Costa disse...

Eu acho que Sandro poderia entrar no segundo tempo. Ainda não está totalmente recuperado, e com Simão em campo o jogo inteiro não vai ter problema com armação de jogadas. Temos o jogo também de quarta e nesse jogo Sandro pode jogar a partida inteira.

Anônimo disse...

Homi, Sandro é o melhor jogador do ABC FC...

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Alexandre Costa disse...

Sandro é o melhor sim. Mas Erandir tá jogando um bolão. Gaúcho tá cada jogo melhor. Rogerinho veio e mostrou como se joga na lateral. E Simão, esse nem precisa falar. Quero dizer que o ABC ganhou um conjunto e tem grandes jogadores, não apenas um. Ricardinho pode entrar nesse time, jogando com todos esses que falei e manter o mesmo nível que todos.

Anônimo disse...

Alexandre, para mim Sandro é a alma do ABC FC. Marca, desarma, arma, corre, ataca, defende, abre na direita, na esquerda e etc e etc.

Bem, tendo em vista as discussões, me veio à cabeça esse time aqui, no 4-3-3:

Ranieri
Zagueiro Zagueiro
Simão Rogerinho
Erandir Rogério Sandro
Gabriel Valdir Papel Ricardinho

O Barcelona joga assim, com três atacantes na frente, o canhoto, Messi, na direita, e destro, Henry, na esquerda.

O Santos de Vagner Mancini, que acaba de passar pelo Palmeiras com duas vitórias, com méritos, também faz isso, com o Canhoto Madson na direita e o destro Neymar na esquerda.

No ABC FC, poderia haver ainda outra variação, Sandro na direita e Gabriel e Ricardinho no meio.

Há muitas possibilidades, mas não consigo ver o ABC FC sem Sandro, que é jogador de série A, a não ser que vcs estejam escondê-lo o pouco para que as outras equipes não possam ver o seu futebol e tentar tirá-lo do ABC FC.

Sds Alvinegras.

Abecedista.