quarta-feira, 1 de abril de 2009

Amanhã é dia de Machadão SIM

Portanto minha opnião já foi dada. O ABC joga no Machadão amanhã pelo campeonato estadual. EU penso no ABC sempre como primeira opção. Se vai dar dinheiro ou não pra quem quer que seja isso já é uma outra história.
O jogo é em Natal, o acesso é mais fácil do que no Frasqueirão, e nossos jogadores precisam de apoio nessa reta final do estadual. Nada está ganho ainda. Uma vitória na quinta deixa o ABC praticamente classificado.
Vcs acham mesmo que o dinheiro dessa renda vai para pagamento dos jogadores?
Engana que eu gosto...

8 comentários:

Anônimo disse...

Vai para onde então, a renda de amanhã?

Abecedista.

Alexandre Costa disse...

Quando se tem dirigente corrupto, pra onde vai a renda?

Gustavo Lucena disse...

Faz tempo que renda de jogo não paga atleta...se fosse assim o ABC não sobreviveria somente com as rendas de R$ 50 mil que vem tendo em média no Estadual.

E no jogo de amanhã, boa parte da renda será penhorada para pagar dívidas, só que isso a imprensa não divulga.

Se o ABC teve um prejú danado na Série B do ano passado, imaginem eles, que entraram rebaixados e ainda ficaram namorando a Série C e ainda tiveram públicos menores que os nossos?

É questão de lógica.

Eles não vão ver a cor do dinheiro, quem vai ver é Ivan, Reinaldo Aleluia, Celso Teixeira, Arturzinho, etc.

Alexandre Costa disse...

São duas coisas distintas que existem e que escrevi aqui:
1) A renda vai para o américa. Fato. Pra onde que vai, eu não sei, não quero saber...
2) É o Mais Querido que vai jogar. Nosso grupo de jogadores é lider, é vencedor nesse turno e merece sempre nosso apoio. É o ABC que vai jogar e isso - pra mim - está a frente de qualquer outro argumento. E não tem nada ganho ainda. Somos líderes mas precisamos ganhar de vez esse turno. Em cima do américa é melhor ainda.

carlos candelaria disse...

Em casa eu ficarei... pra curar um C.A. eu tomo remedio e me recolho em casa... que os velhacos americanos engulam o seu proprio veneno... VAMOS BOICOTAR OS VERMELHINHOS TORCIDA AMIGA!!!!

carlinhos das meninas disse...

esta afirmação foi feita em 1o de abril.... kkkkkkkkkkkk vamos ficar em casa torcida amiga...

Lindberg Pereira de Araújo Júnior disse...

Costa, ainda bem que você não está aqui em Natal, você mora em Brasilia... e nós aqui não vamos de forma alguma... TODOS OS CAMINHOS PASSAM BEM LONGE DO MACHADÃO... mas se Zé Rocha pedir desculpa até amanhã ao meio dia no programa "A VOZ DA FRASQUEIRA" talvez a maior torcida do RN e a maior torcida proporcional do Brasil poderá avaliar o que disse o infeliz dirigente alvirosas...

Helio Mariz disse...

Vamos boicotar a renda do america, jamais o ABC.
Temos memoria de elafante - mala para prejudicar o ABC subir - e por ultimo a declaração no ultimo clássico - ganhamos um dinheirinho para ajudar a pagar a folha -. Vão arranjar em outro lugar.