quarta-feira, 15 de abril de 2009

Preciosismo que quase complicou

Será que Heriberto da Cunha não vê isso? Já na primeira vez que Ivan tentou fazer o gol de voleio (ao invés de matar a bola e chutar para o gol) era pra ter levado um esporro daqueles. Não deu, e Ivan continuou perdendo gols por preciosismo. Ivan, Erandir, e João Paulo no segundo tempo.
Não pode isso! No São Paulo de Murici Ramalho, isso é completamente inaceitável.
No ABC de 2009 também era pra ser.
No futebol competitivo de hoje, onde qualquer lance de gol é uma raridade, era pro ABC ter saído dessa noite com uma goleada histórica. E não é de hj. O mesmo aconteceu no clássico contra o américa, no jogo contra o Atlético-PR, e agora essa noite.
Heriberto precisa definitivamente chamar a atenção pra esses jogadores que tentam fazer gol do Fantástico.
Ah, se alguém tem dúvida, o chute de Gaúcho no primeiro tempo FOI GOL. A bola entrou.
Quem comprou essas redes FUI EU, e por isso vou pegar o replay do lance para passar para o fabricante das redes. Deve ter algum problema no tamanho dos gomos da rede com relação à essa bola da Penalty.
No mais, parabéns para o Mais Querido em ter conseguido aos 48 do segundo tempo o gol da classificação. Em tempo: João Paulo ERROU o chute a gol. Ele pegou na orelha da bola e ela entrou do lado esquerdo do goleiro. Se ele tivesse pegado em cheio, a bola teria passado forte e longe do goleiro, ao lado direito de Eridelson.
Voltando ao assunto, futebol é coisa séria e não se brinca de perder gols como aconteceu novamente essa noite.
Parabéns Frasqueira, e que nesse final de semana lotemos o Frasqueirão pela primeira vez esse ano para a final do segundo turno.
Foto de Frankie Marcone, onde todos reclamam que a bola entrou, no chute de Gaúcho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pronto...

A culpa é de Alexandre Costa...

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Neneto disse...

Essa do Judas Tadeu colocar o jogo no sábado por causa dos jogos Cariocas e Paulistas é lamentável, sou um defensor ferrenho do Judas, com todo respeito aos ABCDISTAS que torcem por times de outros Estados, eu só torço pro ABC F.C., isso tem que acabar (pelo menos tentar ser mais discreto) essa idolatria pelo futebol RJ e SP, esses times quando vem pra cá é de uma prepotência, arrogância, mau humor , chamam os NE de "paraíbas" dizem que somos do NORTE, quando somos NORDESTINOS", não estão nem ai pra vcs que "torcem" por esses caras, VAMOS ACORDAR RAPAZIADA.

Neneto

Neneto disse...

Graças a Deus vamos jogar no Domingo, parabens a Diretoria do ABC F.C., já basta o que teremos de passar na série B, jogos aos sábados a noite (um saco), pelo menos pra mim que trabalho no sábado até o meio dia. Domingo a tarde é a cara do futebol.Confesso que deixei de ir alguns jogos do ABC em 2008 só porque eram nos sábados á noite, paciência teremos que ir ao FRASQUEIRÃO aos sábados.

Neneto

Anônimo disse...

Será que a rede vai continuar ? Já pensou se um defeito de fábrica ocasionar a perda do SEGUNDO turno ?