quinta-feira, 2 de abril de 2009

Final: 2x2 no clássico desta quinta a noite

O ABC começou muito bem o clássico desta noite no estádio machadão contra o américa. Durante o primeiro tempo, tivemos de 4 a 5 chances claras de gol. Mais uma vez o ataque alvinegro não funcionou e as finalizações corretas não ocorreram. Waldir Papel perdeu 2 oportunidades claras de gol, chegando até a "furar" uma finalização.
Foi um primeiro tempo de um só time: o ABC. Jogando com excelente posicionamento, parecia um jogo treino. Só faltavam os gols.
No segunto tempo, a equipe vermelha adiantou a marcação, e o ABC voltou mais descansado, pois a obrigação do resultado era deles. O ABC levou o primeiro gol em uma bola alçada na área que o Lúcio chegou primeiro. Não demorou muito para Erandir fazer o belíssimo gol de empate quando pegou uma bola cruzada do alto de primeira, sem chance. Relamente foi um belo gol.
O ABC volta a pecar em outra bola alçada no primeiro pau, onde o pequeno lateral americano se antecipou à zaga. Dois erros de bola aérea da nossa defesa!
Waldir papel se redimiu dos gols perdidos no primeiro tempo aos 44 minutos finalizando de cabeça, em um gol daqueles de centroavante matador. Final ABC 2x2 américa. No final, a Frasqueira saudava os amrericanos com o grito: "Eliminado.... eliminado..."

Nenhum comentário: