sábado, 24 de outubro de 2009

Derrota previsível

A derrota do ABC frente ao Guarani pelo placar mínimo era previsível.
As vitórias de times que estavam na zona junto com o ABC é que não era.
Também não era previsível o 3-6-1 armado pelo ABC segurar tanto o Guarani. Dou a resposta: Bosco e Bruno Barros também jogaram futebol. E juntamente com os 2 volantes e os zagueiros, o time do meio pra trás teve uma boa atuação.
Mas o ABC precisava era de gols, de jogar pra cima, e apenas com Junior Negão não dá.
O 3-6-1 quando funciona é assim: extremamente defensivo e sem muitas chances de ataque, caso o técnico não escale jogadores rápidos no contra-ataque.
Deu no que deu e perdemos.

5 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Minha opinião:

http://papoalvinegro.blogspot.com/2009/10/o-abc-so-tera-chances-de-escapar-se.html

Concorda ou sem-corda?

João Farias disse...

Todos times da zona da morte perderam, menos o América que goleou a Portuguesa e saiu da indesejada zona. Nessa reta final, não tem nenhum adversário derrotado de vésperas não. Outra coisa, não tem adversário fraco ou forte; as circunstâncias do jogo são quem determinam o grau de dificuldade ou facilidade. Todos achavam que o América não venceria a Portuguesa, e o que se viu durante o jogo, foi o time rubro aplicando sua maior goleada na competição.

Anônimo disse...

Caro Costa, fiz uma proposiçao no blog do Emilson, que fosse criada uma comissão de futebol, para discutir os seguintes assuntos: esquemas táticos, desempenho de jogadores, os adversários, comportamento de jogadores (barca)e arbitros de futebol. Portanto, tem que banir o técnico manda chuva do futebol, a decisão fica na mão de uma pessoa, faz um bocado de merda e vai embora, e agente fica com o abacaxi. Ex: Heriberto da Cunha, jantava e almoçava com Padang e Eduardo, Judas foi alertado e nada, qual foi o resultado? Torcedor Internacional.http://www.cartacapital.com.br/app/coluna.jsp?a=2&a2=5&i=5349

Anônimo disse...

Site Futebol Interior:
Chances Série B: Três clubes estão virtualmente rebaixados

Campinas, SP, 25 (AFI) – Se a briga contra o rebaixamento está indefinida, agora o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, praticamente rebaixou três clubes no Campeonato Brasileiro da Série B. Campinense, ABC e Fortaleza ficaram em situação complicada após a 32ª rodada.

Anônimo disse...

VALE A PENA VER DE NOVO: Foi pro Blog de Pedro Neto.

Todas as vezes que o ABC.FC está em dificuldades, o futebol como esporte que tem a sua história, nem é respeitado, nem é historiado com honestidade ou dá um branco na cabecinha de alguns analistas.
* 19.......,(não lembrei do ano mas lembro do gol olímpico de Odilon ) o ABC precisava de 2 vitórias em cima do América, ir para prorrogação, vencer, para depois ir para uma melhor de 3. - ABC CAMPEÃO.
2007, o ABC precisava ganhar do glorioso time do América de SOUZA e CIA, 15 pontos a mais em todo campeonato, um timaço de série "A"; todos vcs diziam que o mundo estava acabando dentro do ABC.FC. Time sem série, etc. O Mecão já era o campeão
* ABC CAMPEÃO de novo.
As pessoas não aprendem a respeitar o futebol. Mas, desta vez não; tá tudo perdido:
O América, o Bahia, o Brasiliense, o Juventude, Ipatinga, e Duque de Caxias já estão salvos; Todos com menos de 40 pontos e salvos. Pra não cair tem que ter 46 como dizem esses lunáticos do futebol.
o ABC.FC, este não, já está rebaixado para spérie "C". O mundo agora acabou. Para ser rebaixado tem que ter menos de 45 pontos. Esses que eu citei nenhum tem ainda 45 pontos, mas já estão salvos da série "C". Brinque com esses matemáticos. LUNÁTICOS!
Agora pessoal, dá uma olhadinha na história do futebol pelo mundo e parem de colocar os seus desejos quase sexuais para as pessoas analizarem. TEM CADA HISTÓRIA DE ARREPIAR MUITA GENTE.
Na história do mundo existe fatos objetivos para se analisar muito mais coerentes do que a estátistica subjetiva.
Que os DEUSES do futebol os perdoem!
O ABC.FC TEM 31 PONTOS E PODE CHEGAR Á 49 PONTOS. Se for insuficiente matematicamente, então o glorioso ABC.FC volta `a série "C" e vai lutar pra subir de novo. É a vida, objetivamente à vida!