segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O melhor do ABC pra jogar contra o Vasco

Além do retorno de Ricardinho e Sandro o treinador Flávio Lopes terá o elenco quase completo para o grande jogo de amanhã.
Hoje tivemos um último treino tático, e daqui pra amanhã é só conversa. Na verdade, para o jogo contra o Guarani no sabado, o treinador também terá apenas um dia de treino - a quinta-feira - mostrando que essas duas partidas serão muito difíceis, além de serem contra o lider e o vice-lider da competição.
Acho que Bosco retorna à lateral. Chiquinho não mostrou nenhuma novidade, e se não for entrar com João Paulo, Bosco é a opção inicial. E não imagino um futebol pior do Bosco, isto é, ou ele mantém ou ele melhora. E isso fica pro treinador decidir, em uma conversa franca com Bosco, obviamente.
Não estou é entendendo o não relacionamento de Fabiano pra zaga. O que Fabiano fez de errado?
A zaga formada por Gaúcho, Leonardo e Rafael é uma zaga ALTA, mas não é uma zaga RÁPIDA. Contra o Ceará a zaga foi essa e o erro foi exatamente esse: o Ceará era um time rápido no contra-ataque e nossa zaga não foi bem escalada.
Espero estar errado.
Jogo todas as minhas fichas em Ricardinho e Sandro.
São o misto de experiência com juventude, mas ambos com garra.
Augusto Recife, Tiago Cardoso e Junior Negão também são os outros jogadores que destaco pra esse jogo.
Tem tudo pra ser uma grande partida, com público, com Frasqueira empurrando o nosso time - SÓ ISSO SALVA O ABC!

Veja a lista dos jogadores relacionados para o jogo contra o Vasco:

Goleiros: Raniere e Tiago Cardoso;
Laterais: Bosco e Bruno Barros;
Zagueiros: Gaúcho, Leonardo e Rafael;
Volantes: Alexandre Oliveira, Audálio, Augusto Recife e Marquinhos;
Meias: Sandro, Tucho e Zé Eduardo;
Atacantes: Gabriel, João Paulo, Júnior Negão, Ricardinho e Selmir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que não dá certo, vc realiza mudanças. O 3x5x2 do ABC não tem mais sentido. Se temos talento porque não usá-lo; ou vamos continuar na mesmice? O ABC tem grupo pra formar um 4x4x2, que fecha bem o meio e prende os alas dos adiverssários. Como? Simples: Thiago Cardoso, Marquinhos, Leonardo, Fabiano ou Pedro e Bruno Barros; - Augusto Recife, Alexandre Oliveira, Sandro e Zé Eduardo; - Ricardinho e JR Negão.
Agora, se quer jogar com a bunda na parede coloca o time do mesmo jeito que tem jogado fora de casa. E se quizer perder do Vasco rapidinho joga os mesmos treis zagueiros que jogou contra o São Caetano, sem os alas ou volantes deixando toda hora centrar na nossa área e nosso meio na frente da área todo aberto. Cada um escolhe os seus desejos e objetivos. E começa a rezar. E só reza não vai a lugar nenhum. A nossa última chanse pra tentar subir com futebol jogado.

Luciano disse...

Seja o que deus quiser