sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Incompetência

Para quem assistiu o jogo entre Nautico e São Paulo essa semana, ou mesmo a famosa "batalha dos aflitos" entre o mesmo Nautico e o Grêmio, reviveu essa noite a mesma incompetência de um time com 2 jogadores a mais não fazer nada e ainda levar mais um gol.
Como falei aqui anteriormente, Bosco não joga NADA há décadas, Joao Paulo só correu, e o meio/alas não deram um só passe para Junior Negão.
Para ser mais sincero, o ABC jogou melhor quando o Ipatinga tinha o time completo.
3 pontos perdidos, de graca!
Erros? Inúmeros.
Olha, me desanimou, sinceramente. Que merda!
O ABC não pode mais se dar ao luxo de perder jogos assim, como tmb foi contra o Vila Nova. O Ipatinga foi ruim, tinha 2 jogadores a menos um tempo inteiro, não tinha pressão da torcida, e agora nos resta torcer contra Bahia e Fortaleza amanha, e já treinar pra batalha que será o jogo contra o Ceará.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que o ABC não sabe jogar sem Ricardinho??
Que MERDA foi essa?

Silveira disse...

O ABC tem a terceira melhor campanha fora de casa no segundo turno, uma defesa excelente, um meio de campo pegador e o excelente Ricardinho no ataque.

Nos jogos fora de casa estamos levando azar, pois a bola insiste em não entrar. Em casa o apoio da torcida tem sido decisivo.

Contra o Ceará vamos para cima, vencer mais uma das equipes do G-4. Aliás, precisamos apenas vencer os próximos 05 jogos em casa.

Temos todas as condições de nos mantermos, pois em casa somos quase imbatíveis.

Anônimo disse...

Caro Torcedor, a maioria dos alvinegros já perceberam a pilantragem da rádio globo e mudaram para outras rádios. Pensem nisso! a rádio globo é americana e os comentaristas recebem "jabá"(propina, bola)para mentir e falar contra o ABC. Portanto, vamos deixar de ouvir esses comentários medíocres e desprovido da verdade. Elefantes neles! Torcedor