segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Didi Duarte é confirmado como o técnico do ABC

O site oficial acaba de informar Didi Duarte como o técnico do ABC para o final da série B 2009.
Ele será apresentado à imprensa às 15:00hs e logo em seguida já comanda o time.
Veja a matéria oficial do site:

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (26), no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache, a diretoria alvinegra definiu Didi Duarte como o novo comandante ABCdista, em substituição a Flávio Lopes, que entregou oc argo na manhã deste domingo (25).
Djair Pacheco Duarte, o Didi Duarte, chega ao Mais Querido com a missão de comandar o time nas últimas seis rodadas da Série B e planejar o primeiro semestre da temporada 2010.
Didi é velho conhecido do torcedor potiguar e alvinegro, já que já foi inclusive Campeão Estadual pelo clube, no ano 2000, além de ter realizado a melhor campanha de um time na Copa do Brasil do mesmo ano, quando fora eliminado para o Palmeiras/Sp, após dois empates seguidos.
O novo treinador será apresentado á imprensa hoje (26) à tarde, à partir das 15h, no Auditório Ernani Alves da Silveira, no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache, momentos antes da reapresentação do elenco para a preparação para a próxima partida, no sábado (31), diante do Paraná Clube/PR, no Estádio Frasqueirão.

3 comentários:

Silveira disse...

Estou ansioso para ver o término do campeonato da série B, com o meu ABC fora da zona de rebaixamento.
Com a chegada de Didi Duarte as coisas vão melhorar, pois temos um bom elenco e conseguiremos as 05 vitórias facilmente.
Vamos jogar contra equipes já classificadas, na zona intermediária e sem chances de caírem. Acredito na força da nossa torcida, que deve lotar o Frasqueirão nos próximos jogos.
Entendo que é mais fácil o ABC escapar do rebaixamento do que o América; já que o time rubro vai jogar contra adversários bem mais difíceis do que os adversários do ABC.
A nossa diretoria tem feito de tudo para o time permanecer na série B, mais o azar tem nos perseguido, pois fomos melhores e merecíamos a vitória contra o Vasco, Guarani, Ceará e até contra o Ipatinga.
O problema é que a bola não tem nos ajudado, teima em não entrar. Veja àquele lance contra o Vasco, no qual Zé Eduardo a três metros do gol chutou contra o corpo do zagueiro. Contra o Guarani a mesma coisa, a bola tocou no travessão e na volta o zagueiro salvou em cima da linha do gol.
O nosso time se equivale ao do Vasco ou ao do Guarani, a diferença é apenas na tabela, coisas do futebol, quando nem sempre o melhor vence.
Ainda não joguei a toalha, pois ainda acredito na nossa permanência. Sou mais ABC.
Bora BC; BC; BC...

Rodrigo disse...

Vocês do Blog não perceberam que este "Silveira" é um americano tirador de onda. Deixem de ser "mininos" e não publiquem este tipo de gozação.

Luciano disse...

Bom dia
Infelizmente contrataram um ótimo trienador na hora errada. Além do mais, como já falei aqui outras vezes, o problema nao é treinador e sim diretoria.
De qualquer forma vamos ver no que dá.
P.S: Esse silveira é um palhaço do circo chamado ABC FC.