segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ABC na B: esse ano foi melhor que 2011

Pra vocês verem como os números são cruéis no futebol.
Esse ano o ABC conseguiu se manter na Série B, matematicamente falando, uma rodada antes do que no ano passado.
Pra quem lembra, ano passado o ABC jogou a última partida no Arruda, depois de perder o mando de campo. O Mais Querido chegou a essa última rodada ainda precisando de 1 ponto. Acabou vencendo o Americana do treinador Roberto Fernandes e terminou em décimo.
Com a combinação de resultados acabou que o ABC nem precisava vencer.
E olha que ano passado estivemos em primeiro colocado pelo menos 1 rodada, e ficamos entre os 4 várias outras rodadas.

Esse ano, fomos pior que ano passado, mas nos classificamos matematicamente 1 rodada antes.

Vá entender.

2 comentários:

Múrcio disse...

É que este ano os adversários do "REBAIXAMENTO" foram fracos demais. O que teve de times ruins foi incomparável a qualquer ano. Eu, mesmo não sendo dos mais otimistas com este time, sempre disse que não tinha como cairmos, pois os "concorrentes parceiros" não deixariam.

RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/

Tom França disse...

O que é mais dificil de aceitar, é parte da imprensa dizer que a campanha dos "outros" foi excepcional! Assim como a o ABC ano passado, eles foram líderes, ficaram várias rodadas no G4 e vão terminar entre os dez melhores. Qual a diferença do ABC em 2011? Pra nós conscientes, nenhuma1 Só tem uma diferença: A imprensa ficou o tempo todo afirmando que o ABC tava com risco de queda até a última rodada e blá,blá, blá... IMPRENSA MARROM! O ABC escaparia mesmo se tivesse perdido os dois últimos jogos, com 47 pontos. pros "outros" tudo! Pro ABC nada? Deixa eles falarem assim. O que importa, é que o Mais Querido está no mínimo, 3 anos consecutivos na "B", enquanto que os "outros" sempre como "alpinistas sociais". Quem é time de terceira mesmo?