quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Opa, assim não! Cassino clandestino descoberto na sede do américa

Deu no Diário de Natal:
http://www.dnonline.com.br/app/noticia/cotidiano/2012/11/08/interna_cotidiano,110620/policia-encontra-bingo-clandestino-no-anexo-do-espaco-america.shtml

Um bingo clandestino foi encontrado pela polícia no prédio onde funciona o Espaço américa, no bairro do Tirol, Zona Leste de Natal, na manhã desta quinta-feira (8). Segundo o delegado Sílvio Fernando, titular da Delegacia Especializada de Costumes (DEC), foram apreendidas no local sete máquinas caça-níqueis.

A ação da Polícia se deu por volta das 11h30 desta manhã após a delegacia ter recebido uma denúncia anônima. Sílvio Fernando explica que o local fica no anexo do Espaço américa, que pertence ao américa Futebol Clube (AFC), na Rua Ceará-Mirim. "Pelo que me falaram, essa parte já teria sido vendida a uma construtora e estaba sob a responsabilidade de uma pessoa que ainda vamos identificar".

O delegado conta que no local, além das máquinas caça-níqueis, havia ainda uma mesa de pôquer e uma lanchonete, configurando-se claramente que se tratava de uma casa de jogos de azar clandestina. Ali, apenas uma funcionária foi detida e encaminhada para a DEC, onde será lavrado um procedimento para que essa responda na Justiça pela contravenção penal de exploração de jogos de azar.

4 comentários:

Anônimo disse...

fecha fecha o mequinha KKKKKKKKKKKKKKKKK !!! Pega fogo cabaré....

Maciel ramos disse...

È bom esclarecer essa informação porque está bem explícito que o terreno já havia sido vendido a uma construtora...só para evitar desgaste desnecessário.Acho que temos coisas em pauta(e á venda!)bem mais importantes para dar atenção...
Tô colocando isso porque só me importo com o mais querido,o resto eu não dou nem a mínima,f...prá lá!

Alexandre Costa disse...

Olá Maciel. Não se preocupe! Eu apenas republiquei matéria do Diário, não intenvei nada.
Particularmente, não gosto de falar do américa aqui no Blog.
Mas uma notícia dessas não se pode deixar passar.
Abraços!

SOU+ABC disse...

ESSES FELA DA PUTA TRAPACEIAM ATÉ EM JOGO DE PORRINHA!! SABEM O QUE EU ACHO?.......

ACHO É POUCO!!