segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Flávio Boaventura: ABC pode perder grande zagueiro

Na verdade, o ABC pode perder (deixar de renovar contrato de) um dos melhores zagueiros que passou pelo clube nos últimos anos.

Em entrevista ao GloboEsporte Natal o zagueiro falou:

- Eu estou meio chateado com algumas coisa aqui. Acabou o jogo, o presidente passou por nós e não agradeceu, não falou nada. A chance de ficar aqui é zero. Também não tenho a decisão certa. Vou esperar o presidente entrar em contato para resolver isso.

- Prioridade era ficar aqui, até porque minha mulher e minha família se adaptaram muito bem e eu também. Mas infelizmente ainda não fui procurado. Talvez eu não fique aqui, mas vamos esperar.

2 comentários:

Múrcio disse...

Este jogadorzinho não tem jeito mesmo. Depois de perder a cabeça várias vezes em campo, agora perde a cabeça fora de campo.
Como é que ele queria que nosso presidente, com mil problemas para resolver fosse se lembrar de dar parabéns a quem não merece?
Como ele queria que alguém ainda fosse lhe parabenizar pelo papelão que principalmente ele fez?
É um zagueiro limitado, mas até que poderia ser aproveitado, mas se quer ir embora, que vá. Zagueiro coo ele, tem aos montes por aí...

RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/

maciel ramos disse...

Olha,na minha opinião acho que seria demais cobrar do nosso presidente agradecimentos singelos se não foi feito absolutamente nada de mais extraordinário para merece-lo.Nos mantivemos na segundona a custa de muita combinação de resultados,de acordinhos safados,de penaltis duvidosos e esse jogador aí,que passou mais tempo suspenso do que jogando é mais do que suspeito para cobrar isso.Aliás,por causa dele perdemos foi vários pontos preciosos pois se preocupava mais em bater,socar do que jogar futebol.Somente edmo sinedino acha que o 'negão' boaventura é um craque.Esse cara tá é ficando gagá!Por mim,ele,o estabanado do guto(outro doido!)encabeçavam a lista de dispensas que por sinal já me disseram que vai ser beeem extensa!