terça-feira, 27 de novembro de 2012

Eleições no ABC: que vençam os melhores, verdadeiros ABCdistas e dispostos a ajudar

Como todos devem saber, dia 10 de dezembro vai haver eleições no ABC.
Eleições, primeiro, para formação do novo Conselho Deliberativo e, em seguida, para a diretoria executiva.

O BlogARCosta não vai tomar partido. Não vou politizar sobre futebol no BC.

As eleições do ABC são, com toda certeza, as mais democráticas dentre os clubes do RN. Aliás, felizmente, não tivemos interinidade na presidência nos úlitmos 10 anos, mesmo tendo passado momentos de muita baixa dentro do futebol nacional.

O BlogARCosta acompanhou e ficou ao lado dos presidentes durante toda a existência do blog.. Foram poucos, vida pequena do blog até então, apenas 2 - Judas Tadeu e Rubens Guilherme. Criticamos quando foi necessário, e elogiamos quando foi preciso. Recebemos críticas que chegaram por ligações diretamente da diretoria; mas também sempre fomos recebidos abertamente, sem qualquer tipo de censura. Portanto, seja quem for o vencedor dia 10, o vencedor é ABC, e o vencedor tem o meu total e irrestrito apoio.

Desta vez o processo eleitoral do clube vai eleger vencedores que vão ficar mais do que nunca na história do clube, pois iremos ter 2 grandes momentos nos próximos 3 anos:

A Copa do Mundo em 2014 e os 100 anos de fundação do clube em 2015.

É, portanto, um triênio talvez o mais importante da existência do ABC Futebol Clube.

A Copa, se bem aproveitada pelo clube, pode trazer receitas extras volumosas. Teremos um turismo durante 2014 que adora futebol, seja de brasileiros que vêm de qualquer lugar, seja de estrangeiros. E nós somos o único clube da capital e do estado com estádio próprio, com loja-conceito, com marca, com título, com torcida. É isso que o torcedor-consumidor que vem ver a Copa quer.

O ABC precisa saber explorar isso.

Os 100 anos do clube nem precisa falar; é auto-explicativo.

Torcedor ABCdista que é sócio, venha participar desse processo eleitoral. Ainda é tempo de poder se candidatar à Conselheiro, dia 30 é o dia final. Informe-se no clube, nos sites PapoAlvinegro.Blogspot.com, conheça as chapas existentes, forme a sua, escolha e vote.

Infelizmente eu estarei à serviço nas margens do Rio Amazonas dia 10. Mas meu pai e meu irmão, que também são sócios e aptos a votar, estarão presentes.

Vamos levar o ABC rumo ao melhor triênio da história!

Um comentário:

Múrcio disse...


É melhor começar com um plantel “enxuto”, mas com todos os jogadores aptos para jogar (nada de contratar jogador machucado) e contratarmos à medida que precisarmos ou apareça no “mercado da bola” jogador que agregue valores ao plantel.
Sei que não é fácil acertar sempre, mas o caminho é este. Se seguindo este caminho há possibilidades de erros, imaginem se seguirmos pelos caminhos que já conhecemos e erramos muito.

RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/