sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Caminhada das Flores cumpriu seu objetivo

A caminhada das flores, ocorrida hoje pela manhã, longe de ser um ato de protesto como alguns veículos de imprensa noticiaram, teve por objetivo levar flores à Prefeita Micarla de Souza, bem como solicitar a tão acalentada liberação da cota do patrocínio. Para lembrar, o ABC já está entrado em campo com a logomarca da Prefeitura Municipal do Natal em seu uniforme, levando assim o nome da nossa cidade aos quatro cantos do Brasil.
A Frasqueira se fez presente ao evento, mais especificamente através da Torcida Arcanjos ABCdistas, alías, foi a única torcida que se fez presente ao evento, tendo em vista que não foi registrada a presença dos alviverdes, bem como inexistiu a participação dos alvirubros, mesmo o evento tendo sido divulgado com amplitude.
A prefeita não estava no Palácio Felipe Camarão, por isso a ABCdista Elielba Bezerra, integrante da Secretaria do Gabinete da Prefeitura do Natal, recebeu as flores em seu nome.
A verba do patrocínio não sai do valor destinado à saúde, nem muito menos da educação do município, mas sim de parte do valor destinado à publicidade, cujo patamar é de 1% do valor global de arrecadação, percentual este já previsto em Lei.
A Frasqueira mais uma vez se fez presente, principalmente pelo amor que tem pelas cores de sua camisa, bem como na certeza que a Sra. Micarla de Souza, munida do bom senso que lhe é peculiar, vai liberar as cotas para os três times da capital muito em breve.
Parabéns Elielba, Leonardo e Arcanjos ABCdistas!

6 comentários:

José Carlos de Medeirops disse...

Não. Meus amigos, eu não levaria flores pra essa burguesia incensível ao povo. Ao povo mais pobre, aqueles que gostam de futebol. Eu levaria sim, muitos espinhos; talvez doendo nas mãos e no coração essas duas mulheres de governo, ingratas com nosso esporte criaria um pouco de vergonha e passaria a verba da publicidade para quem de verdade coloca Natal e o RGN no senário nacional: ABC.FC e América-RN. Ellas querem publicidade sem merecê-la.

Anônimo disse...

Eu levaria sim. As flores servem para mostrar, com sensibilidade, que o povo está presente no dia-a-dia de Natal e RN.

Ao homem não se chega apenas através de BOMBARDEIOS, críticas, xingamentos, chega-se também pelas flores.

Homem leia-se, ser humano.

Luciano disse...

Eu não levaria, não levo nem levarei nada para essa incompetente.
Me desculpem, mas fizeram papel de besta e deram ibope para pseudo-prefeita.

Anônimo disse...

José Carlos e Luciano Caldas são daqueles que morrem com sede, mas não pedem água para a Prefeita...

O cemitério está cheio de heróis ( mortos ). José Carlos e Luciano são heróis, mas o ABC precisa de heróis ou de dinheiro ?

Luciano disse...

O Anonimo é daqueles (do tipo político) que pede água, não recebe e ainda entrega o copo.
De capachos, subalternos e ditador (e acima de tudo incompetentes) o ABC está cheio.

Anônimo disse...

a)Para a minha surpresa está havendo divergências entre 3 pessoas. José, Luciano e um que não está se identificando.

b) Acho que temos que rspeitar todas as opiniões.

c) A hora do ABC é de união e não podemos ficar nesta "briga" apenas por causa de algumas flores. Peço a união de todos e deixo o meu e-mail para o contato da família alvingra.

d) Peço a paz dos 3 e acho que só assim podemos pensar em um ABC mais forte.

e) Sempre digo a meus amigos que só a paz constrói. Peço essa paz entre os ABCdistas José, Luciano e o que não está se identificando.

f) Não vão ser trocando agressões ou piadas que vamos ser fortes. A divisão no Santa Cruz é tão grande que não consegue sair da série D.

g) Vamos juntar as nossas forças e fazer um ABC unido.

Um abraço em todos ABCdistas / Leonardo ( jlgmbezerra@ig.com.br )