sábado, 1 de agosto de 2009

Camisa nova do ABC

Mais uma vez a ERK inova. O ABC jogou com a camisa branca no modelo novo. E sem o adesivo da Timemania. Será que o patrocinador está chegando?
A foto é de Franckie Marcone.

4 comentários:

Felipe Galvão da Camara Pereira disse...

Sei que meu comentário não corresponde ao jogo em si,mas corresponde a história do ABC,desculpe se é o espaço errado,mas venho tentando entrar em contato com torcedores do ABC,atráves da comunidade do orkut(muita demora em ser aceito pela moderação),através do site oficial(mandei um email,até agora sem resposta),e agora através dos mais importantes sites relacionados ao clube.
O assunto tem ligação aquele time deca campeão de 1932 até 1941,time que meu avô Edgar Pinheiro da Câmara foi goleiro e campeão nos anos de 1935,1936,1940 e 1941.Gostaria de obter se possível informações das partidas disputadas por ele ou fotos da época...Ficaria muito feliz em receber uma resposta,mesmo que negativa.Gostaria de ir até o clube,mas moro no Rio de Janeiro e fica difícil obter informações.Tenho somente duas fotos aqui em casa que minha Avó(esposa de Edgar)guardou quando ele atuava pelo ABC.Desculpa pelo post no lugar errado mais uma vez.
Agradeceria o contato,meu email é fressie@globo.com
Parabéns pelo blog,tentei criar um(não durou muito),e sei das dificuldades...parabéns pelo trabalho.

Alexandre Costa disse...

Olá Felipe. Vou tentar descobrir alguma coisa.
Por enquanto, dá uma lida na matéria do site ABCNatal: http://www.abcnatal.com.br/REPORTAGEM/REPORTAGEM_HTM/reportagem_001.htm
Fala sobre uma goleada do ABC de 8 a 1 frente ao américa, e seu avô era o goleiro.
Abraços e parabéns!
Alexandre Costa

Alexandre Costa disse...

Felipe, além do site ABCNatal, o site oficial do Mais Querido tinha fotos antigas dos times das décadas de 30 e 40. O site foi reformulado e isso se perdeu.
Entretanto, o portal web.archive.org mantém um histórico da evolução de qq site no mundo. Entre no web.archive.org, pesquise por abcfc.com.br e entre nas páginas de anos como 2006 ou 2007; vc encontrará algumas fotos "perdidas" em HISTÓRIA/GALERIA.
Saudações ABCdistas!
Alexandre

Jacson Artson disse...

Alaxandre,

Se ainda estiver em Natal e for possível, traga-me uma camisa branca do modelo novo(jogo contra a postuguesa). Caso queira, poso depositar a grana na sua conta, me avise qualquer coisa.

Um abraço.