sábado, 15 de agosto de 2009

Returno de série A

Viram a garra, a vontade de ganhar que o Campinense demonstrou hj? Se eles sao o ultimo colocado, como demostram isso?
Nós tmb podemos.
Mas sem treinador em campo complica. Sem treinador no vestiário complica mesmo. Quando terminam os 30 dias?
Mas nos treinos ele pode acertar os cruzamentos. A bola aérea tem 2 nuances? Perigosissima quando o adversário cruza e sem perigo algum quando o ABC levanta. VOLTA Leonardo!!! A nossa defesa que parecia resolvida voltou a ser frágil.

Se o Mais Querido quiser começar o returno bem precisa ainda pontuar no ultimo jogo contra o Bragantino fora de casa.
45 pontos para se salvar.
Returno de serie A!

6 comentários:

João Maria disse...

Returno de série A com time de série C, você acredita? Não sei se é melhor o ABC qualificar a equipe, escapar do rebaixamento, mas ficar com uma dívida maior ainda e cair no próximo ano, ou ficar com esse time, cair para a série C e tentar sanar às finanças, já com outra diretoria eleita. Acredito mais na segunda opção, pois entendo que o presidente não vá aumentar à divida do clube. Pois se depender da contribuição da torcida, a "vakinha" já foi para o brejo.

Anônimo disse...

Desisto!

Gustavo Lucena disse...

Caro Alexandre Costa, admiro seu constante otimismo, mas eu particularmente joguei a toalha, principalmente em ver o nosso ABC impotente, incapaz de ganhar do lanterna da competição.

Sei que a matemática é uma mãe para nós (no campo teórico, o ABC ainda depende somente das suas forças para escapar), porém, eu não levo a mínima fé que Erandyr, Gedeon, Júnior Negrão, Chiquinho, Fábio Silva, Rogério, Ivan (eita fase ruim vive o terrível) e outros sujeitos limitados sejam capazes de reverter o jogo ao nosso favor.

Rapaz, o momento agora é de cortar gastos e pensar em 2010.

A meta é chegar ao final do ano o menos quebrado possível (o que vai ser um trabalho de Hércules) saneando os prejuízo e pavimentando o caminho para que uma nova diretoria com uma visão mais moderna, arrojada, criativa e acima de tudo democrática, possa reerguer o Mais Querido em 2010.

Consumado o rebaixamento, será uma sem-vergonhisse sem precedentes a manutenção da atual diretoria no comando do ABC. JT e ET, p.ex., serão os primeiros dirigentes do mundo a serem bi-rebaixados!!!

Anônimo disse...

Jogar a toalha não existe no meu coração de ABCdista, olhar os nossos erros sim e tenta corrigi,será que nos somos tão baixo mais baixo do a torcida do america que na 18 rodada do ano passado estava apenas 2 pontos a mais que nos hoje. Estamos a 21 pontos do lider 7 vitorias dificil sim impossivel não. Olhar para nosso plantel jogar com Sandro é pesistier no erro, "Jogador de serie "A" mais esta fora de forma sem ritimo de jogo" O torcedor não e não acriditar o garoto da vez é Rodriguinho é Fabiano vamos dar credito a ests garrotos vamos deixa o Rodrinho jogar ele é esse meia de ligação que tantto procuramos.Não disisto não disisto SOU ABCDISTA eu acredito que vamos dar a volta por sima.
RILDOMAR

Anônimo disse...

Alexandre, tem hora que vc parece perder o senso das coisas. De onde que esse time do Campinense tinha vontade?

É um time ridículo.

RIDÍCULO.

Mas ganhou do ABC FC.

Homi, saia do mundo da ilusão... O nível da série B é baixo, vc diz isso dese o começo do campeonato, mas o nosso ABC FC não existe.

Flávio Lopes e os jogadores se arrastando perderam o jogo.

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Anônimo disse...

Hoje como ABCdista acordei triste,não dá para ver a inoperância nos nossos jogadores e ainda acreditar em recuperação.Temos uma ano para ser esquecido.Os jogadores que vestem o manto alvinegro não merecem estar no MAIS QUERIDO,raras exceções,como Ricardinho e Bruno Barros que são os únicos que realmente vejo se esforçarem.