terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cascata é o cara!


Cascata é o cara do ABC.
Foi assim no estadual, no Campeonato do Nordeste, e agora na Série C.
Na verdade, já era tempo do BlogARCosta ter escrito um post exclusivo para o nosso craque, e aqui está ele antes tarde do que nunca.

Cascata é o craque do ABC dentro de fora de campo. Notem que sempre que ele dá entrevistas fora das quatro linhas ele tá vestido com alguma camisa da ERK, alguma vestimenta com o escudo do Mais Querido.
Cascata é um verdadeiro garoto-propaganda do ABC, uma peça fundamental do marketing ABCdista. Vejam as fotos acima.
Mas isso não seria viável se ele não fosse um bom jogador em campo.
A questão é que Cascata não é apenas bom, ele é o cara. Por ele passam as jogadas mais criativas do ataque ABCdista. De todos os gols que João Paulo e Ederson fizeram, 80% sairam de jogadas de Cascata. E isso quando ele não resolve sozinho.
Em uma das fotos que coletei do nosso camisa 10 ele está ao lado de Éderson, Claudemir e Gabriel Pimpa. Foi a "leva" de contratações do segundo turno do estadual, e além de Cascata, TODOS os jogadores são acima da média. Essa "leva", comandanda pelo nosso craque, levou ao ABC ao 51º título estadual, e às lideranças da Série C e Nordestão.
Exemplo dentro e fora de campo, sua filha Barbara Sofia nasceu "dentro do ABC" e na véspera do Dia dos Pais. Imaginem só que presente! Depois de marcar o segundo gol do Mais Querido na vitória frente ao Salgueiro, dia 8 de agosto, e dedicá-lo a sua esposa e filha, que estava para nascer dia 10, o meia recebeu a grande notícia: Bárbara Sofia resolveu não esperar e nasceu ainda na segunda-feira 9, para alegria do pai.
Em junho o ABC adquiriu junto ao Votoraty os direitos econômicos e federativos do meia Cascata, que agora pertencem integralmente ao ABC. O engraçado é que mesmo após essa notícia não deixaram de aparecer outras mentirosas de suposta venda de Cascata para outros clubes, para o exterior, e até para o rival do estado. É brincadeira?
A transação de compra dos direitos foi viabilizada por um grupo de conselheiros que pagou 50% do valor estipulado. O ABC ficou com a outra metade. Tal transação valeu uma camisa especial lançada pela ERK.

O vídeo abaixo é da vitória por 3 a 1 frente ao Salgueiro. Cascata foi peça fundamental (ele dá entrevista no vídeo), além da presença de área de João Paulo. Essa é a nossa dupla, e é assim que queremos funcionando contra o Águia.


Valeu Cascata!
Estamos com você.

Nenhum comentário: