quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Treinamento invertido

Essa semana o ABC treina diferente.
Para quem vai normalmente acompanhar o treino técnico e tático no final da tarde, essa semana tem que ir pela manhã. Exatamente por causa do jogo às 9 no domingo, os treinos físico é que serão à tarde.
E só entra quem der a "carteirada" de sócio-torcedor.

Cascata ainda é dúvida
E Cascata segue no seu dilema, se entra ou se não entra. Ontem ele voltou a sentir dor. Com a ausência do nosso camisa 10, o ABC perde em qualidade no ataque. Mas Jackson é mais participativo na marcação. São dois jogadores distintos.
O engraçado é que Cascata tem me lembrado Wallyson em 2007. No último ascesso do ABC, Wallyson era o nosso craque, isso é fato. Hoje Cascata desempenha essa função. E no finalzinho da série C de 2007, Wallyson começou a sentir um púbis. Passou a não jogar mais as partidas fora de casa, preservando-se para os jogos no Frasqueirão. Por mais essa coincidência eu torço pra volta de Cascata nesse domingo.

Edson quase pronto
Se Cascata ainda é dúvida, Edson vai estar pronto pra esse jogo.
Suéliton ou Edson?
Pra mim É Edson, fácil!E eu acho que também para Leandro Campos, pois Edson tem um poder de marcação mais forte. Só não é mais forte que o chute dele vindo da lateral, mais uma arma ABCdista.

Um comentário:

olimpiada disse...

Alexandre, a torcida é geral, mas o estado de Cascata ainda inspira cuidados.

Acho pouco proválvel a sua participação.

Até a próxima

José Leonardo
DO BLOG
Música do Gol