quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Curtinhas, já?

Já temos curtinhas.
Não é sexta, é quinta, mas como tá tudo corrido, aqui vão as curtinhas de hoje.

Time que ganha não se muda
Essa é uma das máximas do futebol e se aplica perfeitamente no ABC.
Só tem um porém. Se Cascata estivesse em condições entraria em jogo.
Confio plenamente do DM do Mais Querido. Se ele não pode entrar é porque não pode.
Fazer o que?
Portanto, o ABC deverá entrar com Wellington, Suélinton, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basílio, Ricardo Oliveira, Pio e Jackson; João Paulo e Leandrão.
Simples assim.

O Wallyson de 2010

Já falei isso mas não custa repetir.
Vocês se lembra do ano de 2007 quando a gente subiu?
Wallyson era nosso craque e ele se machucou na reta final da competição. Praticamente só jogava nas partidas em casa.
Coincidência (uma má coincidência) acontece esse ano com Cascata.
Engraçado né (se não fosse trágico)?

Copa 2014
De novo esses blogueiros que não são potiguares (e talvez torçam contra, não duvido nada) provocando e dizendo que Natal não é mas sede da Copa 2014.
Porr@! Vai torcer contra lá na casa do chapéu! Xô, xiquizira!
Se der errado, deu. Seria uma grande pena. Enorme! Já que milhões já foram levantados e temos tudo para modificar a estrutura dessa cidade (aproveitando a Copa, claro). Não era pra ser assim essa melhoria em Natal. Mas já que a Copa está nos dando essa oportunidade, porque não aproveitar?
O edital de construção está na praça. A data para entrega das propostas está para dia 4 de novembro, e várias outras iniciativas estão rolando aqui.
Para quem quiser saber mais basta entrar no site: http://www.rn.gov.br/imprensa/noticias/propostas-para-construcao-do-estadio-das-dunas-serao-recebidas-ate-o-proximo-dia-4-de-novembro/6045/

Time pronto e já viaja hoje

O ABC fez seu último coletivo ontem e deve viajar hoje para Recife. Ainda terá um treino hoje pela manhã (quinta-feira).
É bom Leandro Campos ficar esperto porque o treinador de lá falou que assistiu aos últimos jogos do ABC e sabe como a gente joga.
O problema deles é que eles vem com vários desfalques referente ao time principal. Até o goleiro é reserva. No total, o treinador Cícero Monteiro tem cinco desfalques certos para o primeiro jogo do mata-mata. Já no lado do Mais Querido são 9 os jogadores com 2 cartões amarelos. A possibilidade de desfalque no jogo de volta é grande. Vamos torcer pra Cascata está bem até lá.

Nenhum comentário: