terça-feira, 5 de outubro de 2010

Estádio Zinho de Oliveira: o prazo é hoje

Caso a Secretaria de Obras de Marabá não entregue hoje (5) o laudo de engenharia do Estádio Zinho Oliveira, a primeira partida entre Águia e ABC está ameaçada de não acontecer no “ninho” marabaense. No entanto, as autoridades responsáveis prometeram cumprir o prazo final para elaboração da documentação e garantem que o duelo decisivo pela Série C do Campeonato Brasileiro será sediado em casa pelo Azulão, no próximo dia 16.
De acordo com Luis Farinati, engenheiro civil responsável pela elaboração do laudo de engenharia, o documento está concluído e será entregue logo mais à direção do Águia de Marabá. Os cartolas são responsáveis pelo encaminhamento para a Federação Paraense de Futebol (FPF). Segundo ele, trata-se de um material composto por cerca de 90 páginas.
"É um documento simples, porém minucioso. Como o estádio passou por recente reforma, cumprimos os reparos mínimos que tínhamos de fazer e tivemos tranquilidade para a confecção deste laudo. Seguimos as exigências da portaria 124 do Ministério dos Esportes", revela.
Por sua vez, o técnico/diretor do Águia, João Galvão diz que está despreocupado e tranquilo com o cumprimento do prazo. “A Secretaria de Obras assumiu o compromisso de providenciar a documentação e sabemos que os responsáveis estão empenhados nisso. Tenho certeza que vamos iniciar nossa luta pelo acesso à Série B dentro de casa, com apoio dos nossos torcedores”, espera.
Retirado do blog http://ruinerinews.blogspot.com/

Nenhum comentário: