sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Último coletivo

Hoje é dia de último coletivo pra partida das 9 da manhã (10 no horário de Brasília) de domingo, jogo esse mais importante do ano para o Mais Querido.
E o calor vai ser grande. Não só por causa do sol, do horário.
Mas a partida em si já esquenta tudo. Jogo decisivo, onde o ABC deve jogar com os pés no chão, sem salto, sem clasificação garantida. A partida decisiva por si só já aumenta em 5 graus a temperatura do campo.

Cascata treinando com bola
Enquanto que durante o dia tivemos treinamento técnico e tático, a tarde está ficando para o treinamento físico.
Só que ontem a tarde, para quem esteve presente no campo Alberi Ferreira de Matos, Cascata ficou treinando chutes a gol. Parece-me uma tentativa de volta do craque com a bola, tipo para ver se ele sente algo quando chuta ou coisa parecida.
Se ele deve jogar? Eu creio que não.
Mas vamos ver ainda hj, se o craque pega novamente na bola.
Se não sentir nada, é muito provável que Cascata vá para o banco de reserva, e fique como um coringa caso o ABC precise.

Provocações
Está rolando na internet uma fala do treinador/presidente do clube do Águia. "Com todo respeito aos jogadores, não vi muita coisa no time do ABC, pensei que era mais encorpado. Deixa eles acharem que estão classificados". Isso deve servir como mais um fator motivador para o nosso grupo. Realmente ainda não estamos classificados e ainda temos 90 minutos de jogo para confirmar a classificação.
Pé no chão e bola pra dentro da rede do Águia!

Musa do ABC e cantores da terrinha homenageando o Mais Querido
Thandara Castro é a primeira musa oficial do ABC.
Com 17 aninhos a nossa musa foi eleita ontem na festa de lançamento do terceiro uniforme.
Junto com Thandara o ponto forte do evento foi o remake de We are the world pelos cantores da terra que são ABCdistas. Karlinhos Zens, Fernando Luiz, Thabata, Galvão Filho, Dodora, Manassés, Nara Costa, Lysia, Lucinha Lira, Jolian, Valber e Victor, além das bandas Grafith, Nosso Grito, Mesa 12, Perfume de Gardênia e Linha de Passe participaram da gravação. Veja as fotos abaixo.

Nenhum comentário: