quarta-feira, 28 de março de 2012

O ousado Leandro Campos

O ABC venceu o Potiguar em Mossoró por 1 a 0.
Placar magro não indica como foi a partida. Não foi sonolenta.
Exatamente o contrário.

O Mais Querido "mandou" no jogo do início ao fim. Talvez o início do segundo tempo tenha sido um pouco melhor para o time mossoroense. Mas depois LC fez substituições e o domínio voltou ao ABC.

O problema do placar é que o domínio alvinegro não se traduzia em gols. Gamalho e Washington perderam algumas chances no primeiro tempo. Gamalho e Pardal perderam no segundo.
Thiaguinho foi o "herói" da noite. Entrou e foi o contemplado com um bonito gol de primeira.

Agora vamos aos destaques:

- Jérson. Como a bola torna-se redonda, e o futebol fica mais fácil de jogar com ele em campo. Impressionante!

- Raul manteve o padrão de jogo. Habilidoso, chuta bem, bateu uma bela falta, e participa distribuindo bolas.

- Murilo, destaque negativo. Não teve boa atuação, perdeu vários lances que resultaram em contra-ataques.

- Leandro Campos, que manteve o jogo inteiro com "2 meias". Jérson jogou a maior parte da partida, Thiaguinho o substituiu. E ainda colocou Pardal e Renatinho, que correu e participou como o torcedor alvinegro gosta.

- O BlogARCosta também é destaque. Na postagem dessa manhã (clique aqui para ver) eu falei que LC tinha no banco "Renatinho, Thiaguinho e Adriano Pardal para entrar; são jogadores que fazem diferença. Basta LC querer". Portanto, vou puxar sardinha pro meu saco também. Acertei exatamente as substituições que LC fez na partida.

ABC venceu fora mas perdeu a liderança para o time do américa, que fez 4 gols em cima da melancia.

2 comentários:

Gabriel Orriz disse...

eu tinha avisado ... é só dar a devida oportunidade ao thiaguinho que ele faz a diferença... não é a toa que era o camisa 10 do atlético/go e só saiu de lá, pq tinha brigado com o tecnico helio dos anjos, mas por onde passa ele faz a diferença, abraços a todos do blog, sou leitor diario ...

LEDA DANTAS disse...

Mais uma vez a melancia abriu para o AFC. Não admito nenhum torcedor do ABC se dizer meio irmão do Alecrim. Temos que tratar este time como o2º time americano. Todas as vezes que as PAKITAS precisam de gols para passar do ABC, quem aparece: Alecrim. Nunca vou me esquecer dos 10 x 0, placar este que o alecrim deu de presente para o AFC, deixando assim o ABC de fora da Taça São Paulo, torneio tão importante para as categorias aspirante ao profissional, vitrine para estes atletas e que só beneficiaria o ABC financeiramente com as negociações que com certeza aconteceriam.