quarta-feira, 28 de março de 2012

O pessoal do contra

Greve dos operários da Arena das Dunas, a Tribuna do Norte publica rapidinho. A paralização não durou sequer 48 horas.

Visita de Bebeto (campeão mundial de 1994) para dar palestra aos operários da Arena das Dunas em um ato público pelo Trabalho Seguro na Construção Civil, no canteiro de obras do estádio multiuso Arena das Dunas não se fala nada. Procurei nos "blogs profissionais" de Natal, e nada!
Bebeto estará hoje em Natal para falar com os operários, e doará algumas camisas da seleção autografadas.

Discussão de que o novo estádio será um "Elefante Branco" é o que mais se lê nos blogs da Tribuna.

Colocação de mais de 500 estacas e até uma grande muralha erguida (não tenho idéia do que é isso na foto de Demis Roussos), nem um minimo do andamento da obra, nada disso é noticiado pelos jornalistas "profissionais" da antiga Rádio Cabugi.

Informação de que o Castelão (em Fortaleza) já estará pronto e disponível para os jogos dos cearenses já no ano que vem, é amplamente noticiado.

Qual o andamento da obra em Natal? Quantos porcento de conclusão? Eu não sei. Não tenho autorização para entrar na obra, não sou jornalista "profissional". Os jornais e as rádios de Natal estão ai para isso, ou melhor, para NÃO fazer isso. Não fazem, não vão lá. Só criticam.



Eu que tenho que me virar para buscar fotos de andamento da obra, pela internet mesmo, como essa do portal da Secopa-RN:

Seria bom ter algum jornalista de Natal para acompanhar a obra, e não para criticar.

Pra ser justo com todos, o "Gringo" Dionisio Outeda e Edmo Sinedino são os que mais comentam sobre a Copa em Natal e constantemente estão divulgando informações. As boas!
Esses não são do contra.

Um comentário:

Tom França disse...

Caro Alexandre. A algum tempo atrás, um desses discutiu comigo porque ele sempre foi contra e dizia isso aos quatro ventos. Achei estranha essa atitude e ele "queimou" ruim comigo, se achando o dono da verdade. Comete erros atrás do outro e quando é cobrado se dói todo! Contra tudo e contra todos os "do contra", A Copa também é nossa. Parabéns pela postagem.