sexta-feira, 9 de março de 2012

Saiu a tabela da Série B 2012

E eu não gostei.
Vi assim, por cima, e acho que pro Mais Querido a tabela não está boa.

O ABC estréia fora de casa, contra o Ipatinga, e encerra em casa contra o américa-RN.
Pro américa acho que está melhor. Ele estréia em casa e também termina em casa (pelo menos em Natal) no Frasqueirão no Clássico com o ABC.

Pra vcs terem uma idéia do que eu acho que está ruim, antes da última rodada, o ABC joga 2 seguidas FORA de casa, contra o América-MG e o Boa.
Antes, o ABC pega o Avaí.

O primeiro jogo do ABC em casa, na segunda rodada, é contra o Joiville-SC, que subiu da Série C.

Veja a tabela completa aqui:

http://www.cbf.com.br/media/373017/anexo%20of.%20dco-ger%20039%20-%20tabela%20básica%20da%20série%20b%20-%202012%20-%2008.03.12.pdf

Vou dar uma olhada mais profunda nesse fim de semana e depois passo uma impressão mais consistente da tabela.

Nenhum comentário: